10° concurso f.d.b

X Concurso FDB | VOTAÇÃO: 27/11 a 04/12 11/27/2004 6:15 PM

Bom, agora é hora de votar.
Boa sorte aos participantes!
Até o próximo concurso!

X Concurso Fotografia Digital Brasil

Tema: Crianças
Envio de fotos: 20/11 a 27/11
Votação: 28/11 a 04/12
Dimensões: Até 800px de largura
Manipulação: Permitido apenas ajuste de cores, P&B ou sepia
Prêmio: escolher o tema do próximo concurso

Para votar, basta escolher a foto preferida e clicar no botão “VOTAR” …

vela resaltar que nao eh permitido votar na sua propria foto! :wink:
eu ja votei mas para nao influenciar na votacao acho melhor deixar pro pessoal comentar e justificar apos o termino… oq acham?? abraco e sorte a todos… e parabens pq o nivel do concurso ta muito bom…

Sei lá, acho que se comentar várias sem citar o voto não deve haver influência. Seria interessante ir comentando desde já.
Matheus, tem como fazer o controle do voto para impedir o voto na própria foto? Eu sei que tem como ver quem votou em qual né?
Mais tarde olho todas direito e mando meu voto e meus comentários. :slight_smile:

Bom, eu tinha enviado antes de sua resposta… a foto em que votei foi a Troca de olhares - Alexandre Veras.

Comentarios sobre as fotos que mas gostei.

Pedro Mendes: acho que ficaria melhor se nao tivesse cortado as pessoas que caminham ao fundo e se pudesse ter mais luz na agua para poder pegar ao reflexo.

Olhar para o futuro - Luciano Abe: gostei das cores e das formas do fundo da foto. Realmente o olhar do garoto eh o foco e ficou bem legal.

Apareço ali! - Liane Picada: muito engracada e otima composicao.

Brinquedo de Criança - Fernando Mazza: reflete a situacao brasileira. Otima captura, principalmente pela expressao do garoto.

UM DIA DE SOL ! - Guigui Adams: bela foto. Gostei das cores.

Bel Alencar: angulo interessante.

Ricardo Borges: otima captura, mas achei a foto um pouco “poluida”.

Troca de olhares - Alexandre Veras: bela, como uma propaganda da Benetton :slight_smile:

Surpresa - Cesar Jaime: o pb criou um efeito interessante na agua.

Abracos

Não tem como … seria como criar 300 regras pra isso … supondo q tenhamos 300 usuarios cadastrados …

E eu não vejo problema nenhum em votar na propria foto não … ja pensou se vc posta uma e acha ela realmente melhor q as outras e vc tem q votar em outra mesmo não concordando ? democracia …

Ja os comentários tb não vejo problema … eu por exemplo tenho uma escolhida, aí um cara justifica o voto em outra, por tais razões … essas razões talvez eu não tenha percebido, e não seria infliencia no meu voto não … eu apenas analisaria a outra com outros olhos … e quem sabe com tais observações ela passe a merecer meu voto …

Então não vejo problema e comentar as fotos … democracia denovo … em qualquer votação nessa vida não tem propaganda ? pq aki seria proibido ter ? né não ? ( aki eu falo no fórum q em qualquer outro lugar, orkut, etc …)

T+

Aí adhemarfontes, e seu voto ? vai pra quem ? edita lá seu topico e coloca a justificativa do seu voto …

Nao consigo votar!
Nao vejo um botao de " votar" …sera’ que e’ pq estou em um Mac?
Estou usando o Explorer… vou tentar de um PC… :huh:

Tem q funcionar normalmente Guigui … acho q sim né …

Oi Matheus…
Agora estou em um PC e ainda não vejo o botão de votar…:frowning:
Onde ele deveria aparecer?

Cada foto tem um campo para marcação … o botão votar fica logo abaixo da ultima foto … vc deve escolher marcando o campo q cada foto tem ao seu lado esquerdo e depois clicar no botão votar

Realmente não vejo… tentei em Mac e PC…minha página sai com as fotos e nada ao lado esquerdo delas. Do lado direito das fotos sai o numero de votos entre parênteses e uma barrinha de porcentagem. No final da página, abaixo, sai “total dos votos” e mais nada tb…Deve ser algum bug. Bom, não sei se vale, mas meu voto é para a Liane com a foto “Eu apareço ali” !!!

Quantos é o total de votos q aparecem ? se vc esta vendo as barrinhas e o total de votos é pq seu foto ja foi contabilizado …

o total de votos que vejo até agora é 20

Igualzinho aki Guigui … tenho quase certeza de q alguma maneira seu voto ja foi contabilizado …

Acho que não, Matheus… é que quando eu vim ver todas as fotos antes de votar, a Liane já tinha dois votos… eu não tenho onde clicar prá votar… ela continua com 2 votos…

Faz assim, dá um logoff no fórum … ve aki se aparece algo … depois loga denovo, se for diferente, alguem deve ter votado …

Continua total de 20 votos, e ainda 2 prá Liane…

Nao sei oq possa ser então . talvez 1 desses 2 votos sejam seu …

Ela já tinha 2 votos quando loguei aqui pela primeira vez antes de tentar votar…É possível que isso seja algum problema entre o site e minha configuração do XP… se bem que o problema ocorreu tb em Mac. Como não sou nenhuma expert :rolleyes: , deixa prá lá… Só gostaria que meu voto para a Liane fosse computado…

Ela já tinha 2 votos quando loguei aqui pela primeira vez antes de tentar votar...É possível que isso seja algum problema entre o site e minha configuração do XP... se bem que o problema ocorreu tb em Mac. Como não sou nenhuma expert :rolleyes: , deixa prá lá.... Só gostaria que meu voto para a Liane fosse computado...
Pode ser que vc tenha clicado em ver resultados antes de votar. Isso anula seu voto Guigui. :/