25º concurso de fotografia do mundo fotográfico

25º CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO MUNDO FOTOGRÁFICO

Seguindo a sugestão de tema proposta pelo vencedor da 24° edição do Concurso, Roberto de Bem (Jack), lançamos mais esse desafio aos membros do fórum!
Mande sua foto e participe!

TEMA: “Esportes Radicais”

“Essa modalidade de esporte está ficando cada vez mais comum no dia a dia das pessoas. Rapel, escalada, kite-surf, vôo livre, snowboard, entre outros, tem sido esportes que proporcionam a adrenalina necessária para nosso bem estar. Esse é um tipo de foto desafiadora para o fotógrafo.”

ATENÇÃO, LEIA ATENTAMENTE O REGULAMENTO DO CONCURSO ANTES DE ENVIAR SUA INSCRIÇÃO.

PRAZO DE INSCRIÇÃO:
DE 16 a 30 de Abril, até as 23:59 no horário do fórum (horário de Brasília)

OS PARTICIPANTES DEVERÃO ENVIAR SUAS IMAGENS, JUNTAMENTE COM O TÍTULO DA FOTO, O NOME COMPLETO DO PARTICIPANTE, O NOME DE USUÁRIO E E-MAIL DE CONTATO PARA O ENDEREÇO DE E-MAIL: concursos@mundofotografico.com.br

MODERADOR RESPONSÁVEL
Alex Biólogo

BANCA EXAMINADORA
Leo Terra
Fernando Paes
Paulo Machado

BOA SORTE E BOAS FOTOS A TODOS!

Ótimo tema!!! :thmbup:

Legal o tema, acho que vai render boas fotos…
E pra quem nao gosta de temas tristes, esse é otimo! hehehe

abraços

Alberto

Boa, gostei :smiley:

Beleza… pois é… vamos a campo então… só tenho uma dúvida… passar o mês com um salário mínimo pode ser considerado “esporte radical” ??? :boxing:

Vou fazer algumas fotos amanhã, se eu sobreviver participo do concurso huahauhauha :smiley:

Abraços,

Mas falando sério… Kart amador de 13 cilindradas entra em “esportes radicais”???

Mas falando sério.. Kart amador de 13 cilindradas entra em "esportes radicais"???
Fransérgio, vai fundo.... vc é que vai tornar a foto radical ou não...boas fotos

Cantar namorada de Jiu-Jitsu-Boy é esporte radical tb? heheh

Dullius, existe uma tênue linha entre a radicalidade e a estupidez…rs

Dullius, existe uma tênue linha entre a radicalidade e a estupidez.....rs
:laughing: :laughing:

sacanagem… eu soh tenho foto de Tênis… :S
Nao da pra ser radical nao?? heheh a gente radicaliza com a bolinhaaa haahahah
Abraco!!

Bolinha de gude… (acho que em SP, vcs chamam de “fubeca”… rsssssssssssss… :laughing: :laughing: :laughing:

Esse eu vou tentar entrar!!! Vou procurar fazer umas fotos no fim de semana!

Um abraço,

... e ser operário no Brasil, entra em "espote radical" ou em "estupidez"? :laughing: :blue:
Esse eu vou tentar entrar!!! Vou procurar fazer umas fotos no fim de semana!

Um abraço,

Aí é sacanagem…vai tentar? Saca logo uma das suas fotos aí!

Excelente tema. Vou ver se consigo participar :mf_w00t2:

Gostei do tema tb. Vou ver o que tenho aqui…

... e ser operário no Brasil, entra em "espote radical" ou em "estupidez"? :laughing: :blue:
Xiru, pra mim essa é excatamente a tênue linha....rs onde a estupidez e a radicalidade se unem.....rs

Se bem que a culpa não é do operário e sim do descaso que ele sofre (obs.: no caso professores tbv…rs)

Ou… mas sério mesmo… com este tempo fechado que está fazendo em BH tirar foto já será um “esporte radical”…

Bem… pelo menos tem 2 finais de semana para tentar, uma vez que durante a semana é impossível… hhhhuuummm “lançamento de cliente chato”… é esporte radical??? :boxing: