5D classic + 50mm = Mega Promo para vender rapido

Caros,

Canon 5d classic em bom estado
Canon 50mm 1.8 em excelente estado

R$ 2000 o conjunto.
Pelo que tenho acompanhado, a 5d esta sendo vendida entre 1800 a 2200, e só a lente gira em torno de R$ 300.
Esse valor especial deve ficar até o fim da janeiro, senão vender até lá terei de pegar grana de outro lugar e provavelmente o valor da cam mude ou mesmo saia da venda.

A História da Cam:

Essa cam veio dos EUA em um negócio que fiz, o ex-dono não sabia quantos cliques e não consegui me assegurar quanto tem. O chute dele era de aproximadamente 40 mil cliques.

FIz bastante fotos com ela, o funcionamento esta perfeito.

Existem algumas marcas de uso, arranhões normais para a idade da cam. Nas fotos tentei focar nisso, para quem for comprar saber exatamente como esta.

A lente esta como nova, sem marca, fungo, nadica. Como nova.

Ofertas:
Podem mandar a vontade por MP, só não posso garantir que va aceitar :smiley:
Por momento, posso aceitar oferta somente na CAM desde que sem loucura de preço, a lente somente venda separada se a cam for vendida antes. A idéia é fazer o pacote.

Estou em Porto Alegre/RS

Foto feita com a CAM

Fotos:

Mp

MP

Me fizeram o pedido via MP, vou aproveitar e postar aqui, uma foto na abertura total da lente e outra na maxima.

Ignorem enquadramento e luz, sem flash tive que dar um jeito da sair uma exposição razoavel a noite em casa :smiley:

f/1.8
http://500px.com/photo/58474238

f/22
http://500px.com/photo/58474236

Desculpem, mas não consegui copiar o link direto do 500px.

Preço la embaixo agora. Para vender mesmo.

5d classic, só o corpo R$ 1600!

bom dia ! quantos cliques ? ja foi trocado obturador ? EDITADO, favor ler as regras.

Essa cam veio dos EUA em um negócio que fiz, o ex-dono não sabia quantos cliques e não consegui me assegurar quanto tem. O chute dele era de aproximadamente 40 mil cliques.

não sei informar se foi trocado o obturador.

Mandei MP…

Maquina ainda a venda.

Só o corpo R$ 1600,00

Lucas, sou de Porto Alegre também!

Me interesso muito na câmera, venderia parcelado?

Aceita trocas?

Opa, show.

Posso parcelar pelo Mercado Pago, mas vai ter os juros que eles cobram.

Trocas não estou aceitando, preciso do dinheiro.

Ultima mudança de preço. Para quem estava reclamando de 5D inflacionadas, esta ai a oportunidade

R$ 1500,00 no deposito + frete por conta do comprador.

Quantos clicks??

Aproximadamente 42 mil.

Lucas, é só a camera ou tem algum acessório com ela? Carregador, cabo, etc…

Oi Andrei,
Acompanha: Carregador, bateria, cabo de dados, tampa do corpo e uma alça de ombro acolchoada.

MP :ok:

mandei mp !

Camera vendida para o carofra, aguardando confirmacao de pagamento e envio para trancar o topico.

cam vendida para o carofra!

Que tu seja feliz com a velhinha!