A melhor com 12 x de zoom óptico

Pessoal,

Estou pensando em investir numa dessas duas?
Vocês sabem dizer qual a melhor?
Neste mesmo preço, há algo melhor?
E, por último, onde encontro com melhores preços já que pra trazer dos EUA tá complicado?
Obrigado. :unsure:

Eu não tive contato com a S2 IS, mas a FZ20 é excelente. Eu usei a da Natalia no Workshop de Abril e fiquei surpreendido!

Talvez quem já teve mais contato com a FZ20 possa comentar! (Cade voce, Natalia??)

Abraço,
Fernando

Obrigado, Fernando.
Fico na maior dúvida pois estou na minha segunda Sony e não conheço a qualidade da imagem das outras máquinas.

No entanto, tenho lido aqui que a Sony é, pra maioria, só uma grife.

Portanto, considerando meu desconhecimento e a pouca informação que tenho, continuo com receio de investir no equipamento errado.

Abraços.

Eu acredito que investir numa FZ20 é um excelente investimento.

É é grandinha (maior que sua W1), mas beem menor que uma SLR, que com certeza te custaria bem caro para ter 12x estabilizado.

Abraço,
Fernando

Pelo que eu andei lendo, ela só não é legal pra quem gosta de tirar fotos sem flash e com pouca luz. Parece que ela tem problemas em focar com pouca luz, e o iso 400 é praticamente inutilizável, devido a quantidade de ruído.
Mas eu nunca nem encostei em uma. Tô falando pelo que eu li, porque eu cheguei a pensar em comprar uma dessas, mas desisti justamente por causa disso.
Se você tá mais p/ tirar fotos ao ar livre, luz do sol e tal, ela produz imagens bem bonitas.
=oP

Acho que o Georges tem uma FZ15, pergunta pra ele! =o)

Mari,

Infelizmente a maioria das cams compactas tem ruido alto em 400. Acho que o estabilizador ajuda um pouco a vc ganhar alguns pontos de luz, mas o fato do foco pode ser contornado com o anel de foco manual.

Eu tive a oportunidade de bater algumas fotos com ela no ultimo Workshop aqui de SP. Gostei do equipamento e da qualidade.

Qquer camera tem problemas pra fotografar sem flash e com pouca luz, afinal de contas, fotografia é fazer o registro da luz… Se não tem luz, não tem foto. :slight_smile:

Abraço,
Fernando

omelete eu tinha uma w1 e passei para a fz20… nao me arrependo de nada…