A mosca

       http://img233.imageshack.us/my.php?image=mosca8yv.jpg

SACA O TAMANHO DA MOSCA

TO TENTANDO MELHORAR… DICAS POSTEM…

E ai Marcos blz! Bom eu tbm sou um novato mas aos poucos chego lá assim como muitos já chegaram rsrs!!!

Bom pelo que pude ver a foto tem muito ruído, e falta um pouco de nítidez sem contar que dá uma impressão que a cor está um pouco opaca mas foi interessante o flagra que vc deu na mosca belo momento capturado mas vamos esperar comentários dos experts para uma melhor avaliação!!!

Abraços…

A foto está um pouco escura, tremida e com muito ruído :frowning:
O ruído ficou mais em evidência porque foi “aguçado” pelos artefatos de compressão, já que a foto está com pouco mais de 700kb. Pelo EXIF, vi que você usou F7.1 e ISO200. Poderia ter usado uma abertura maior com ISO menor, e ter compensado a exposição pra cima. Recomendo reduzir a foto e fazer um tratamento também.

VALEU PELO TOQUE , VOU TENTAR MAIS X , , , DEVAGAR TB CHEGO LÁ… :wink: :wink:

Marcos, dê uma olhada em alguns dos ebooks para os quais o Pictus postou o link. Tem coisas legais lá :wink:

Dei uma mexida rápida na sua foto, espero que goste.

Abraços.

no fundo o que vale é a foto,mas a bem da verdade se trata de uma abelha…
abraços
carlos

Está com cara de zoom digital. Você usou?

The Ripper,

Belo tratamento!

abraços

É, gostei do tratamento tb !

Marcos

VC usou o mesmo filtro do post do “mato”? Tá deixando com muito ruído :stuck_out_tongue:

Diz o nome dele pro pessoal mais experiente dizer o que tá acontecendo.Valeu.

Achei muito bom o momento da foto, e o tratamento do The Ripper tb.

Abraços.

CARACA… EU PODERIA DIZER QUE É OUTRA FOTO DEPOIS DO TRATAMENTO , FICOU MUITO LEGAL… BRIGADÃO , QUANTO ÃO FILTRO QUE USEI… BEM ESSE FILTRO É UM FILTO MACROVISON ( se não me engano ), , NO SITE DA MINHA CAMERA TEM LA A DESCRIÇÃO DO FILTRO, VALEU… CONTINUEM POSTANDO…

NOME DO FILTRO ACHO QUE É ESSE ( VCL-M3358 )

O SITE ESTA EM JAPONES… A VERSÃO EM INGLES ACHO QUE SAIU DO AR

http://www.sony.jp/products/Consumer/DSC/DSC-F828/acc.html

O grande problema para TheRipper é que eu não entendo uma palavra sequer em ingles e a maioria dos ebooks que vosso amigo Pictus passou está em ingles vc sabe de uns bons em português??

Ah gostaria de saber tbm o que extamente vc mexeu para fazer essa total diferença na FOTO, muito bom mesmo o tratamento que vc deu!!! Parabéns…!

Em português só indo na livraria e comprando…

O melhor modo de aprender uma língua estrangeira é arranjar uma namorada
nativa lá da gringolandia :stuck_out_tongue:

Mas com um pouco de força de vontade talvez vc se arranje com
um tradutor como este