A noiva

Estou começando a processar as fotos do meu 1º casamento, ocorrido há 15 dias. Gostaria de dividir com vcs e colher dicas e sugestões:

Por enquanto são só essas. :thumbsup:

  • Powww meu velho tu és muito bom mesmo!!! Todas muito legais, em especial esta ultima… Embora eu ache q com outro enquadramento iria ficar melhor, tbm outra idéia seria além desta foto ( na mesma posição ) tirar outra com um close no sapato, depois juntar as 2 no PS, tbm daria depois de junta-las deixar o sapato em P&B… (((( risos )))) Mas todas estão show, Eu é q gosto de viajar muito nas fotos q eu gosto (((risos ))) Abração

Gostei do Making off e das composições, gostaria de ver o restante das fotos. Quanto aos enquadramentos é bom inovar mas registrar também os mais convencionais, fazendo os dois você tem a opção de escolher melhor o que vai harmonizar o álbum.

Parabéns!

Fotocom, eu particularmente n sou fã de cut-outs, apesar de que tem muitos noivos q curtem rsrs

CMKILL, boa observação. Vou lembrar disso nos próximos. Postarei mais fotos depois, é q estou começando o processamento. :wink:

Ótimas fotos!!