A se eu tivesse uma Canon 1200mm

A foto realmente não ficou boa, pois fiz de longe, sem tripé. Apostava que não dava para me aproximar e acertei. Ele me notou e não deixou chegar a menos de uns 25 metros e vôou. Para o Martin só com camuflagem. Uma
blind
com fala o Araquém.

Como faz falta uma 1200mm mesmo hein.
Mas já tá valendo a tentativa!
Parabens

Ah, deixa ele pra lá, é muito feio :risada2:

com que lente fez essa?

com que lente fez essa?
Uma Sigma 50-500mm com TC 1,4X e mais 1,6 do Crop da XT dá 1120mm, mas eu prefiro uma Sigma 300-800mm pois seria muito mais eficiente para mim. Uma 300-800mm x1,4x1,6= 672-1792mm :thmbup:

Po, daki a poco vc vai fotografar a bandeirinha dos USA na lua…

por falar nisso, sera que a bandeirinha esta la mesmo ? alguem ja viu foto ?
rs…

Seria o meu caso também?

http://img59.imageshack.us/img59/2667/dsc005238cf.jpg

:denken:

Tem um doido vendendo uma 800mm para Nikon. :slight_smile:
http://forum.brfoto.com.br/index.php?showtopic=21830

Se o Martin não vem até a câmera, a câmera vai até o Martin!

Vai lá no galho em que o Martin gosta de pousar, coloca um alpiste, amarra a câmera ali e arranja um disparador de uns 30 metros :stuck_out_tongue: Quando o Martin se der conta, vai estar tomando um flash :laughing:

Se o Martin não vem até a câmera, a câmera vai até o Martin!

Vai lá no galho em que o Martin gosta de pousar, coloca um alpiste, amarra a câmera ali e arranja um disparador de uns 30 metros :stuck_out_tongue: Quando o Martin se der conta, vai estar tomando um flash :laughing:

:risada2: :risada2: :risada2: :risada2: :risada2:

O coloca um sistema que ao bicar o alpiste a camara dispara. :smiley:

Brincadeiras a parte, é uma idéia que pode funcionar, e aja paciência

Ruy, Martim Pescador costuma utilizar o mesmo ninho sempre, se vc fizer o mesmo que fez com os tucanos de tocaia, talvez os fotografe, eles também têm o costume de ficar na mesma posição pra buscar o alimento, é um bicho que vale a pena ser clicado, eles possuem cores lindas.

Ruy, Martim Pescador costuma utilizar o mesmo ninho sempre, se vc fizer o mesmo que fez com os tucanos de tocaia, talvez os fotografe, eles também têm o costume de ficar na mesma posição pra buscar o alimento, é um bicho que vale a pena ser clicado, eles possuem cores lindas.
Lá no JB nunca vi ninho de Martim. Já peguei uns filhotes meio bobões que deu para fazer alguma coisa, mas não ficou muito bom. Que tem ninho tem não é? Mas tenho que achar, na próxima primavera. :thmbup:

Sobre o alpiste no galho, não digo que não dê certo, :risada2: , mas uma “blind” como o Araquém fala, em cima de uma plataforma, deve ser o ideal!!

Abraço!!

Lá no JB nunca vi ninho de Martin. Já peguei uns filhotes meio bobôes que deu para fazer alguma coisa, mas não ficou muito bom. Que tem ninho tem não é? Mas tenho que achar, na próxima primavera. :thmbup:

Sobre o alpiste no galho, não digo que não dê certo, mas uma “blind” como o Araquém fala, em cima de uma plataforma, deve ser o ideal!!

Abraço!!

Ruy, ninho de martim-pescador é um buraco num barranco, por isso as vezes fica difícil de achar, mas é sempre um buraco no chão perto da fonte de água que ele usa.

E alpiste não vai funcionar…rs não é o cardápio dele, digamos assim