A100 disponível na Consigo

Pessoal,

Dando uma olhada no site da Consigo (estou atrás de um fotometro) achei um kit com a DSLR da Sony com um preço acho que razoável para quem quer comprar uma no Brasil e já ter o básico (ou kit hobby) para se divertir.

Vai o link:
http://www.consigo.com.br/detalhes.php?produto_id=2435

Preço:R$ 4.699,00

Na mesma loja a XT está R$3199,00 e a D50 R$2880,00.

Acho que até por ser uma camera de 10mp com estabilizador de imagem e com 2 lentes não está tão cara.

Ou estou enganado?

Abs! :bye1:

Olha, eu não compraria por ser Sony… tive sérios problemas com minha 717, e jurei nunca mais chegar perto da Sony. O corpo é um espetáculo porque vem da Minolta, junto com suas funcionalidades. Mas a eletrônica é Sony… ECA !

Eu sou ao contrário… tenho uma Cybershot P-71 a pelo menos 3 anos e nunca deu problema, já caiu várias vezes, molhou e nada, está inteira até hoje.

Pois é… Marca é complicado. Uns meses atrás vi um post em outro fórum que a pessoa pedia dica de monitores. Um indicou LG, outro em seguida disse que tinha um que só quebrava 4e indicou um Samsung. Em seguida veio outro que disse que o Samsung dele só quebrava e que bom mesmo era Philips. Aí apareceu outro forista que tinha um Philips que só quebrava e recomendava Sony…resultado: é que nem carro: uns adoram tal marcva, outros odeiam. O importante é estar satisfeito. :slight_smile:

Aqui no RJ já podemos encontrar a Alpha à pronta entrega com a lente do kit por R$3.899,00 na Digital Click.
Inclusive se alguém tiver curiosidade e tempo pode dar uma passadinha lá prá manusear a camera.
www.digitalclickphoto.com.br
Fica no Centro Empresarial Barra Shoppinhg.

Kit interessante, mas acho que ta carinho ainda.

Eduardo, o site não abre.

Kit interessante, mas acho que ta carinho ainda.

Eduardo, o site não abre.

Errei o site, Roberto.
www.digitalclickphoto.com.br

Aqui no RJ já podemos encontrar a Alpha à pronta entrega com a lente do kit por R$3.899,00 na Digital Click. Inclusive se alguém tiver curiosidade e tempo pode dar uma passadinha lá prá manusear a camera. www.digitalclick.com.br Fica no Centro Empresarial Barra Shoppinhg.
Eduardo, esse kit vem com a 18-70 e a 75-300 por isso tá um pouco mais caro.

:bye1:

Melhor esperar a D80 chega às lojas pra comparar análises e preços… Achei muito caro. Nessa faixa eu já pensaria numa 30D, isso sim.

Melhor esperar a D80 chega às lojas pra comparar análises e preços... Achei muito caro. Nessa faixa eu já pensaria numa 30D, isso sim.
Tô contigo.

Foi o que eu tinha respondido mas editei. É que não tinha visto que era kit…