A95.. mas.. W5?

Oi!

Desculpe estar enchendo vcs outra vez com isso a respeito de: Que camera eu compro!

Provavalmente será a A95, pois vcs me indicaram e li a respeito aqui e no dpreview, mas só pra tirar a dúvida, vi a W5 da Sony, o que acham desta máquina?

Ela é muito pior que a A95??

Pra falar a verdade gostei do modo de gravação dela (eu sei… é pra TIRAR FOTOS nao filmar! hahahahaha mas… sabe neh) e o monitor é de 2,5’’ tmb… bom… entao é isso, só queria saber a respeito dela pois nao achei aqui no fórum

Muitooooooooo obrigada pela atenção
e Desculpee!

Sofia,

A A95 é bem melhor que a W5 sim. A W5 não é boa p/ bater fotos a noite, como já citado em outros tópicos. E a qualidade da Canon é superior sim. Eu iria de A95 na hora.

Sofia,

a A95 é superior em relacao a qualidade de imagem e recursos. Tem controle manual completo e te permite realmente se desenvolver em fotografia.

A W5 só leva vantagem como vc falou no modo de vídeo e também o AF dela é consideravelmente bem mais rápido do que a A95. Ou seja, para point&shot, ela é bem mais rápida, principalmente com pouca luz.

[]´s

Só pra complementar, o LCD da W5, de 2,5 pol, é mais marketing do que funcionalidade
pois tem 115000 pixels enquanto o da A95, de 1,8 pol, tem 118000 pixels.
Quer dizer, o LCD da A95 tem resolução maior que o da W5, apesar de ser menor.

Abçs

Sem contar que a diferença de preço pegando uma A95, ainda dá para comprar um CF considerável! :slight_smile:

Abraço,
Fernando

Pra usar o modo de filmagem da sony na melhor qualidade e tamanho (640x480, 30 fps) vc tem q comprar um memory stick pró, q é bem caro…

E ae?
Blz?
Sem dúvidas eu iria de a95 Canon!
A única que bate ela e em determinadas situações, das câmeras mais conhecidas é a V1 da Sony… o resto, esquece!"
Tenho um amigo que tem w5 e as fotos dele saem “tremidas” se não usar o flash e até quando usa, saem um porcaria!
Compre a a95 que vc não irá se arrepender.
Abraços,

Renato

Eu tenho uma A95 e é simplesmente show de bola! Não se esqueçam que o monitor LCD é móvel e isto faz uma diferença e tanto.
Ela tem regulagens manuais completas e tem uma qualidade muito boa de imagem.
Boa compra

Eu tenho uma A95 e é simplesmente show de bola! Não se esqueçam que o monitor LCD é móvel e isto faz uma diferença e tanto. Ela tem regulagens manuais completas e tem uma qualidade muito boa de imagem. Boa compra

o visor movel ajuda bem nas fotos em q vc quer passar desapercebido! :lol: diz aí Edu?

abraço

Heyy

Muito obrigada mesmo pelas respostas
Todos vocês me ajudaram bastante

Agora é A95, certezaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

Obrigada mesmoooooooooo!!

Sorte pra vocês e boas fotos!

Boa escolha, sem dúvida a A95 é muito melhor :slight_smile:

Nossa

A 95 usa 4 pilhas e ainda nao vem com carregador!!
ninguem merece
por isso que ela eh gorda de lado e feia desse jeito, pra caber as 4!!
a minha QV-R40 da Casio usava soh 2 e veio com carregador bonitinho e era quadradinha fininha… nao tinha essa barriga de lado feia…
ai ai
olha…
escolher camera nao eh brinquedo nao… =/

mas tá bom, acho que vai ser essa mesma neh…
só pra desabafar… hahahahaha

=//

Nossa

A 95 usa 4 pilhas e ainda nao vem com carregador!!
ninguem merece
por isso que ela eh gorda de lado e feia desse jeito, pra caber as 4!!
a minha QV-R40 da Casio usava soh 2 e veio com carregador bonitinho e era quadradinha fininha… nao tinha essa barriga de lado feia…
ai ai
olha…
escolher camera nao eh brinquedo nao… =/

mas tá bom, acho que vai ser essa mesma neh…
só pra desabafar… hahahahaha

=//

Mas com certeza vc vai ter gde autonomia de uso, além de poder usar pilhas alcalinas comuns. compre um carregador da sony com 4 pilhas, deve custar entre 80 a 100 reais.
Não se esqueça que qualidade de imagem e recursos valem mais do que design :stuck_out_tongue:

Abraços,