ABERTURA 6ª Etapa Concurso Mundo Fotográfico 2011

Só uma coisa, zero horas do dia 20 é soda, dia 20 é hoje, e zero horas ainda não é dia 20, pois o dia sequer começou. Pelo menos em minha cabeça, 23:59 minutos seria mais inteligível, ou então falar em prazo até dia 19.

Permita o comentário amigos, “Zero Hora” do dia 20 é muito técnico e pouco eficiente!

Abraços!

Quando inicia a votacao?
Perdi a etapa anterior, nao votei, nem cheguei ver as fotos que concorreram, quando fui ver ja tinha saido o resultado.

mas digamos que as fotos sejam enviadas até dia 19…
digamos que a Equipe de Moderação aceite as fotos até as 13:30… se vc enviar a foto as 13:35 continua sendo dia 19, correto??? então, sua foto estaria desclassificada por não ter sido enviada no horário correto… :slight_smile: para facilitar, as fotos são aceitas até a 00:00…

Lembrando que: fotos enviadas com antecedência, quando não estão dentro das regras, ainda daria tempo de se adequarem… as fotos enviadas de última hora, acabam sendo desclassificadas se não estiverem nas regras… :ok:

Tudo bem Elis, mas vai ai uma referência pra você, observe que se fosse a receita federal, a entrega do Imposto de Renda seria é até as 23:59 do dia 19 de julho. Veja que 23:59 pertence ao dia 19 de julho, então até às 23 horas 59 minutos e cinquenta e nove segundos tudo bem…

Quando se fala até o final do dia 19 subentende-se que é até à 23:59 minutos do dia dezenove. Agora zerop horas do dia vinte é para confundir a cabeça de pessoas como eu.

Abraços!

Isso é fácil de arrumar… Basta mandar às 18:00, 19:00, 20:00, 21:00, etc… Deixar pra mandar em cima da hora, do minuto, do segundo, do décimo de segundo do último dia de envio é procurar sarna pra se coçar.

Concordo com o Lindsay. A reivindicação faz sentido e eliminaria qualquer dúvida.

Também concordo com o Lindsay. É tanto que, na primeira etapa, até fiz a foto antes, mas deixei pra enviar só no último dia mesmo, caso tivesse ideia de outra foto ou até tratamento mesmo. Mas na minha cabeça, ficou que o último dia seria o dia 20. Só não perdi o prazo porque alguém postou, no dia 19, que aquele era o último dia para envio. Confesso que li o regulamento rapidamente, mas é algo que muitas pessoas fazem também. Então isso evitaria maiores dúvidas mesmo.