Adeus Bussunda

Morreu nesta manha, na Alemanha o humonista Bussunda…
Ele morreu de ataque cardiaco, aos 43 anos.

Matéria: Morte Bussunda - Terra

http://img.terra.com.br/i/2006/06/17/356942-6138-cp.jpg

Irei sentir saudades dos personagens que ele fazia, o Casseta e Planeta não vai ser mais o mesmo.

A muito tempo eu não assistia o programa, mas vira e mexe, via alguns flash dos programas e piada deles…

:bye2:

Que merda, sempre o via com a filinha.

.

Hoje quando acordei soube disso, não acreditei…pensei que fosse uma brincadeira…mas é verdade, o Brasil a está perdendo seus gênios do humor, Golias, Bussunda…entre outros…

Os FDP que nos fazem chorar continuam vivos em Brasília
enquanto aquele que nos faz rir parte cedo… :bye2:

Costumava a ver a galera do Casseta no NIK, restaurante
Japa em Ipanema, se não me engano o escritório deles é ali perto.

Poxa, que notícia triste …
Um cara do bem, que fazia rir, só trazia coisa boa prá nós.
Deixou saudades…tomara que esteja divertindo a galera lá no céu.
:bye2:

Fiquei chateado pra caramba com isso também, ele era genial.

Nossa, muito triste isso =/
Inicialmente a gente não acredita quando se tem a notícia de alguém jovem morreu =/

Queria que essa notícia tivesse sido mentira como o boato de poucos meses atrás na Internet. Mas não… Infelizmente é verdade!

Não acreditei quando ví isso. Gostava mt do cara… acompanhava a carreira dele fora da Globo tb! Os Cassestas tavam começando com um programa na antiga Rádio Cidade aki no Rio. E as vezes participavam do programa Rock Bola (agora na FM O Dia)!

PAra quem não ouviu, o Rock Bola é um programa de humor sobre futebol! Bussunda foi lá algumas vezes… Era Flamenguista fanático (tanto que o velório vai ser na Gávea)!

Na chamada do programa, o Bussunda falava exatamente assim: ‘‘Fala galera do Rock Bola. Aqui é Bussunda do Casseta & Planeta. Como é bom ver um programa de homossexuais discutindo futebol!’’ !! huaahuahu!

É uma perda inacreditável. Lembro apenas de um momento parecido, na morte do Senna!

Até agora tenho minhas dúvidas!! Aquelas que a gente faz de tudo para ter… :blue: !

Abraços! :huilen:

Caramba!!! Que coisa chata isso!!! Sem dúvida uma perda para o humor brasileiro!!!

Eu fiquei o dia todo hoje num churrasco, e voltei agora a pouco… O pessoal tinha comentado sobre a morte dele, mas eu achei que era alguma piada…

Pelo menos o céu deve estar mais animado agora… :blue: :blue:

Os FDP que nos fazem chorar continuam vivos em Brasília enquanto aquele que nos faz rir parte cedo... :bye2:
Infelizmente a vida tem dessas coisas. Acredito inclusive em explicações no campo espiritual prá esse tipo de coisa. Mas isso é outra história.

Grande perda!!