Adios Ermanos

Don´t cry for me Argentinaaaaaaaaa

ahuauahuhu

Pow,… eu tava torcendo para a Argentina…

Uma final contra ela seria sinistra.

Se bem que uma final contra a dona da casa também é

Adíos hermanos!
Eu não vou nem zuar, porque amanhã é jogo do brasil :s

Vai com Deus!

Iaaaaaaaaaaaaaa
Bem-feito!!!
hahahah

Eu não estou acompanhando a copa e mal vejo os jogos do Brasil, mas não posso deixar de mostrar minha felicidade com a derrota da Argentina! hahahaha

Auhuhauha… Apertei minha corneta mais forte do que nos jogos do Brasil.

Seria legal ter uma final contra eles, mas seria mais difícil para nós. Agora é vencer a frança e rumo ao Hepta… opa! Hexa! ahuauhauhahu!

Abraços!

Eu to na minha, não vou zuar…
Mas, depois do hexa vem o que? Octo? hahaha
:laughing: :laughing: :laughing:

Ahhhhh desgraça, perdi esse jogo por culpa de meu professor que marcou prova pras 13 hs da tarde!! Malditoooo :smiley:
Pior foi ouvir os fogos comemorando a derrota dos hermanos durante a prova! hahah

Ahhhhh desgraça, perdi esse jogo por culpa de meu professor que marcou prova pras 13 hs da tarde!! Malditoooo :D Pior foi ouvir os fogos comemorando a derrota dos hermanos durante a prova! hahah

kkk

eu assisti o jogo em um rodizio de pizza…

bom… era para ser um rodizio. mas… vcs ja viram rodizio de pizza … sem pizzas ?

Pela mor… tava quase ligando para o habib’s para entregar esfirrar dentro do restalrante… eu devia ter feito isso…

Mas pela menos tinha umas tv de plasma legais para ver o jogo.

Tambem acho que vai dar alemanha na final

Basta agora saber se nao vao comprar o jogo… como fizeram na França

É isso aí… hehehehehehehe… Nada de zuar los hermanos, pelo menos por enquanto…

Mas, eu bem que preferiria se desse Brasil X Argentina na final… :laughing:

Adiós e hasta nunca más, hehe. Já vai tarde.

Na verdade, quando distribuíram os grupos, fizeram de tudo para uma possível final de BRASIL X ALEMANHA. E olha que pode dar certo…

:bye1: :bye1: :bye1: :bye1: :bye1: :bye1: :bye1: :bye1:

Ahhhhh desgraça, perdi esse jogo por culpa de meu professor que marcou prova pras 13 hs da tarde!! Malditoooo :D Pior foi ouvir os fogos comemorando a derrota dos hermanos durante a prova! hahah
Q professor vacilão kra! Eu iria ficar mttttt P da vida. Sinceramente!

Poxa, eu não consigo entender como vcs podem torcer contra a Argentina. :rude:

Somos todos sul americanos, gente!!!
Que coisa!!!

PS. Brincadeirinha… :mf_w00t2:
Eu tb odeio a Argentina!!! :risada2:

Estou assistindo o jogo do Brasil. Nesse momento, tah no intervalo.

Pensando um pouco melhor, acho q não seria legal a gente zuar a Argentina… É melhor esperar mais um pouco! :laughing: !

Abraços!

:whistling:

<_<

opa… opa… dá pra alguém apagar o tópico?

rsrsrsssss
=PP

kidding

:stop: :giveup:

SELÇÃO BRASILEIRA POOOOOOOOOOOOOOOOOOOORR…!!!

Provavelmente a despedida de mts deles em uma copa do mundo!

Mais 4 anos: Um curso de faculdade inteiro, um possível novo presidente, novos governantes, novos heróis, novas celebridades (e a partida de outras), novo mundo!!! Como disse o galvão na final de 98:''O sonho do penta foi adiado para daki a 4 anos, ele não acabou", devemos pensar o mesmo agora! Só que o Brasil veio com força máximo por ser a única seleção pentacampeã e por disputar 3 finais seguidas.

Será que não dava para esperar mais um pouco? Não dava para chegar a final, pelo menos? Faltam 4 dias de jogos ainda e 8 dias para o final da copa!

Abraços!

Ahahaha

nao to nem ae

A seleçao teve o que mereceu

Iria ser muita sacanagem se a seleçao ganhasse na França, pois ela nao merecia. A frança, que é podre tambem, jogou melhor do que a seleçao.