Agora sim A750 e A950 - Rumores e aparição em site

Rumores voltaram a surpreender na linha Sony.
Quando todas as atenções estavam voltadas para a A850 surgem mais pistas nos sites de registros de novas câmeras, desta vez apareceu a tão esperada A750 e uma surpreendente A950, que ninguém sequer cogitava como opção de lançamento nos próximos períodos.

Segundo o site photorumors.com as câmeras aparecerem na área de registro da Sony Ásia/Pacífico.

fonte: photorumores.com

“Blitzkrieg” de Alphas…

Estao dizendo que a A750 seria a primeira DSLR com sensor de iluminação traseira (Back-Illuminated) e algo em torno de 15Mp.

Sim Leandro e um corpo 7 APS com este sensor é tudo o que eu sempre esperei rs. Eu até achei que nunca receberia isso rs.

A sony está se saindo a campeã de “lançamento de rumores” kkkkk

Acredito que a demora em atualizar a a700 está alterando a imaginação dos usuários da marca.

Então, esta estratégia de lançar rumores pelos sites de registro e pelos sites de suporte é deveras interessante, é praticamente um canal de rumores oficial rs.
Os usuários já sabem até a configuração da A850. Agora aparecem mais dois lançamentos, inclusive um dos mais esperados dos últimos tempos (a A750) de uma vez no site. Como se dissessem, não compre do concorrente que nós estamos para mostrar as nossas rs.

É verdade mesmo, esses canais de rumores ajudam bastante na divulgacao dos novos produtos…é tudo de propósito.

Havia comentado anteriormente: “O lance deles […] está no mercado de ações!”

Acredito que a marca no segmento fotográfico será realmente a gigante do segmento! :smiley:

Eu tenho até um pouco de medo neste sentido. Eu até torço para a Canon ganhar um novo fôlego, porque acredito que seja quem tenha maior potencial para uma briga franca com a Sony e eu realmente não gostaria de ver o mercado tendendo para nenhuma marca, o ideal é que tenhamos pelo menos umas 2 ou 3 marcas com mercados bastante equilibrados.

cara, eu acho que a Sony vem com todo o peso da marca, e na boa to besta em ver a Sony fazendo Nikon e Canon tremer na base…a Sony vem se firmando numa area onde apenas 2 dividiam a fatia maior,mas é bom, só assim as outras se ligam e lançam mais produtos mais competitivos e de preços mais baixos.
A canon ta muito apagadinha…
a Nikon to correndo mais a trás de lançamentos, só o distribuidor qúe é um ladrao diplomado.
Pana e Oly só pecam por nao venderem nada aqui…kkkkkkkkk
Pentax tem um importador mercenario e pouco preocupado com a marca, como é o mesmo da Sigma, prefere vender lentes(já negociei com eles).
a Sony ate que tem trazido algo bom pra ca, mesmo na mao de importadores diretos(muanba) acho que so peca nas lentes, que nao chegam muito aqui :wink:
só faltam lançarem uma MF :hysterical:

Tomara mesmo que a Sony bote pra lá!

Leo, bota mais especificaçoes dessas pequeninas! :clap:

Se eu soubesse :assobi: :assobi: :assobi:. Existem vários rumores, mas eu não gosto muito de ficar especulando rs. Só fiquei animado porque a série 7 é minha favorita (a top APS) e isso me anima bastante, porque eu estava um tanto quanto frustrado com o que vinha sendo mostrado até então.

Se vier com sensor APS BI (pelo que prometem no sensor) terá qualidade de D700/D3.
Quero ver quando o silício preto sair do papel…

quando sair do papel acho que a fotografia vai ficar sem graça, fora que sem lançamentos… nao vao ter mais oq lançar…
se esse silio preto chegar as Mf ai lenhou tudo…

Oliver quando o silício negro sair do papel vai existir pouca diferença entre uma MF e uma APS rs.

pior que é verdade…

Só em ISO 150 mil… :hysterical: :hysterical:

É curioso que na tela do site não aparece a A500 e a A550. Realmente, os rumores alimentados pela própria sony não param. Acho que pode até ser de propósito, como foi levantado, uma forma de fazer pesquisa de mercado previamente à opção de lançar uma câmera.

Fake

Eles colocam e depois tiram…