Agora sim!

Agora sim…consegui…

Coloquei algumas dasque tirei…as que mais gostei…
Estamos escolhendo ainda quais serão ampliadas
Estou precisando de opiniões…
Dicas, sugestões, reclamações e elogios…
O que vcs acharam?

Obrigada, Olivia

Foto 1

Foto 2

Foto 3

Foto 4

Foto 5

Foto 6

Foto 7

Foto 8

Foto 9

Foto 10

Foto 11

Olivia:

Gostei das 1,2, 6, 7 e 10

Não gosto especialmente da 4, 5 e 11. O falsh fazendo sombra nítida no fundo não está bom.

A foto 3 é simpatica, mas falta o braço.

A foto 9 parece tirada numa festa ou coisa assim.

Ivan

Olivia,

Eu tinha visto as fotos no teu fotolog antes de vc postar aqui (pois eu vi o tópico e não as fotos e achei que estivessem no link)

Não sou muito bom com foto de pessoas, mas eu gostei bastante e a que eu mais gostei foi a 1, mas no fotolog que a foto é maior do que as postadas aqui me pareceu que faltou um pouco de nitidez. Posso estar louco, mas como minha câmera tem um pouco esse problema foi algo que eu percebi.

Desculpe o comentário e nem sei com qual equipamento você fez as fotos, mas se puder use o USM bem suave que eu acho que vai melhor um pouco.

Bjs,

Melão

Ps.: Manda um bj pra tua irmã Natália

A produção e a luz precisam ser melhoradas Olívia. :confused:

Pessoal,
Obrigada pelas mensagens!

Ivan, valeu pelas dicas…realmente eu ainda não tenho um flash muito bom…mas será a minha próxima aquisição!
E melão…acho que esse problema da nitidez foi no momento em que diminui as fotos pra colocar aqui…não sou mto boa com essas coisas…Vou tentar aplicar a dica que vc me deu e hj vou revelar as fotos…vms ver como vai ficar :slight_smile:

Olá!
Tudo jóia?
Eu não entendo muito de luz… então, não vou opinar sobre isto…
No geral eu curti suas fotos… especialmente a 2, 3, 9 e 10.
Porém, mesmo na foto 3 que achei interessante, você cortou um pouquinho o pé da modelo (não sei se era a sua intenção tb) e o fundo não “combinou” com o rodapé (não sei se era o rodapé do quarto) contrastando com o tapete/chão verde… eu particularmente prefiro um fundo mais uniforme, mas é questão de gosto apenas.

Ah, vc usou flash nas fotos?
Como vc fez? flash direto, flash rebatido, etc… sem flash…

Bom, no mais, meus parabéns!
E o jeito é este mesmo… tentar e experimentar na prática.
Conheço poucas mulheres que estão no ramo, principalmente fazendo este tipo de fotos.

Abraços,

Renato

Vou dar minha opinião de leigo:

Gostei muito das fotos 1, 2 (apesar da mão “amputada”), e 7.

Olivia,

Adorei a primeira foto, linda luz, linda pose, a modelo está super natural, não parece posada. Linda mesmo!
Na minha opinião, as outras ficaram um patamar abaixo dela, as poses não estão tão boas, tão naturais, e a luz bem mais chapada…

Daschund