Água Mineral e Lobo Mau

Meu primeiro post aqui !!! :laughing: :laughing:

Duas fotos que fiz ano passado numa ida ao Parque Nacional de Brasília, mais conhecido como “A Água Mineral” por causa de suas piscinas de água mineral corrente.

Piscina Velha

Lobo empalhado no Museu do Parque

As duas fotos foram tiradas em PB e têm um pouco Unsharp Mask e tratamento dos níveis (levels) no Gimp.

Abraços. :bye1: :bye1:

Gostei da foto do Parque! Mas como é isso, é um clube?

eu tbm curti a foto do parque… muito interessante.

se der pra postar as fotos tipo no imageshack seria melhor. :doh:

Gostei da foto do Parque! Mas como é isso, é um clube?
São 3 reais por pessoa para entrar e é mais ou menos como um clube mesmo. :bye1:

Roner,

Gostei bastante da foto do parque e do tratamento que você deu a foto. Parabéns. Gostei do contraste do P&B.

Melão

Roner,

Gostei bastante da foto do parque e do tratamento que você deu a foto. Parabéns. Gostei do contraste do P&B.

Melão

Obrigado!

:bye1:

Gostei das duas fotos, principalmente a primeira, está realmente muito bem executada e tratada.

A Parque da Água Mineral é um dos poucos lugares de que eu sinto saudades dos nove anos que morei em Brasília… Mas… Sobre a sua foto eu gostei bastante, o seu tratamento deu um ar nostálgico a imagem, parecendo um dia de sol a alguma décadas atrás. Parabéns. :clap: :clap:

Abraços.

Meu primeiro post aqui !!!! :laughing: :laughing:

Duas fotos que fiz ano passado numa ida ao Parque Nacional de Brasília, mais conhecido como “A Água Mineral” por causa de suas piscinas de água mineral corrente.

Piscina Velha

Lobo empalhado no Museu do Parque

As duas fotos foram tiradas em PB e têm um pouco Unsharp Mask e tratamento dos níveis (levels) no Gimp.

Abraços. :bye1: :bye1:

Bem vindo!
Muita bacana as fotos.

PS. : Voltei a morar em Brasília em 95 e nunca fui ao Parque…

[s]

Muito obrigado! :laughing:

Podemos tentar reunir uma galerinha de Brasília para fazermos umas fotos lá num final de semana desses.
Nem sei se tem muita gente de brasília aqui…
:bye1: :bye1:

Muito boas as fotos… :thmbup: Tem 25 anos que moro em Brasília e se fui na Água Mineral umas 2 ou 3 vezes foi muito… hehehehe… Realmente o Parque Nacional é um lugar muito bom pra boas fotos… :photo:

Quem mais é ou já foi de Brasília?

[]'s
Kamel0ck

Bacana a idéia.

Tem mais um colega (Osni, que me indicou o fórum) que é daqui.

Podemos combinar uma saída qq dia destes!

[s]

Belas fotos!
Ficou perfeito o contraste!! =D