Foto feita no clube CERET, aqui na ZL de São Paulo, que está fechado por conta da pandemia…
Inaugurando a nova ferramenta de trabalho… um Mavic Air. Caso algum colega tb use drones, vamos trocar idéias
Ceret 2020abr166 by BW Press, no Flickr
Foto feita no clube CERET, aqui na ZL de São Paulo, que está fechado por conta da pandemia…
Inaugurando a nova ferramenta de trabalho… um Mavic Air. Caso algum colega tb use drones, vamos trocar idéias
Ceret 2020abr166 by BW Press, no Flickr
Foto legal! Sou doido pra ter um drone, mas o dinheiro do semestre vai pra um equatorial mount…
Onde foi? Imagino que essas linhas sejam as marcas do sistema de irrigação.
Oi Felipe. Foi num clube que tem aqui perto de casa http://www.ceret.com.br/
Eles tem lá a maior piscina pública da america latina. mede 100 x 50mt.
As marcas no campo não saberia te dizer, mas pode ser que seja irrigação sim.
Só de curiosidade… olha só o tamanho da piscina… rs
Ceret 2020abr162 by BW Press, no Flickr
Cara, que gigante!!!
Sobre o campo, uma pena. Aqui nos EUA, um dos maiores orgulhos nacionais é a grama. Eu mesmo entrei na dança de competir com os vizinhos pela grama mais verde!
não sabia esse lance da grama… interessante.
Esse clube até que não é tão mal cuidado assim. as outras áreas estão em ótimo estado. mas no fim, a má conservação do campo foi útil p/ fazer a imagem… rs
muito bacana a foto…
única coisa que me incomodou um pouco é o formato. Ela está em 4:3 ou é impressão? Talvez em 3:2 cairia melhor na minha opinião…
Não conheço a câmera do Mavic air. é confiável em termos de resolução? Uso atualmente um P4pro, mas tá sendo um transtorno carregar ele em trilhas na natureza. Ando pensando em trocar por um Mavic pro II…
Único motivo que ainda não fiz isso é que com o P4Pro não tenho medo de encarar ventania forte. Voei com ele inclusive nos ventos da Patagônia e várias vezes achei que ia derrubar ele no chão, mas aguentou firme! Uma vez o vento estava tão forte que jogava todo motor pra frente e ele continuava indo pra trás, tive que ir descendo ele aos poucos tentando ao máximo ir pra frente e sair correndo de onde estava atrás dele pra não perder o sinal.
Não sei como os drones menores se comportam. Com certeza não aguentam igual, mas não sei o limite deles.
Luciano, o Mavic Air só tem a opção 4:3 ou 16:9 p/ fotos.
Tenho um amigo que tem um PRO II (com câmera da Hassel). Está super feliz com ele. Mas não é parrudo… acredito que pra encarar situações extremas ele deve amarelar. O Air então nem se fala… rs um ventinho leve e moderado ele segura bem. mas acho que mais que isso começa a afetar.
Massa… mavic air faz foto em RAW também ou entrega só em jpeg?
O mavic proll parece que a camera veio compatível com a linha p4pro em termos de qualidade… Qdo comprei o p4pro era a melhor câmera de toda a linha (com exceção dos “profissionais” Inspire)
O Air tem a opção RAW, JPEG e RAW+JPEG…
Sobre a câmera do Pro II, basta dizer que é uma Hasselblad com sensor de 1" :o