Ainda temos muitos interessados no workshop?

Olá Turma!

Estou animado para o workshop, no entanto, temos apenas 4 inscrições, o que não é suficiente para pagar as despesas de viagem do Leo para SP e volta. Gostaria de saber quantos ainda querem estar e só faltam fazer deposito, ou se seria melhor (como da primeira vez) adiarmos para o proximo mes, com a finalidade de termos mais pessoas inscritas.

O que voces acham?

Abraço,
Fernando

Eu ainda tenho interesse, juntando a minha patroa que ainda preciso terminar de convencer :stuck_out_tongue:

Sem problema… Aguardo seu retorno então!

Com voce já são mais 2 possibilidades…

Quem mais?

Abraço,
Fernando

Meu Deus, só 4? Gente, pessoal de São Paulo, não é possivel não irem.
Qntas vezes gastamos horrores em apenas uma festa a noite, ou então compramos coisas supérfulas.
Se eu morasse em Sampa, mesmo se o curso fosse pra aprender a ligar a máquina eu iria.
Acima, mas muito mais acima n tem o valor que pague conhecer pessoas e criar um laço de amizades pessoais. Eu moro mais de 1000 km de Sampa e só não vou pq já paguei um outro curso aqui e recém comprei minha máquina que tah me custando meu coro.

De boa eu adoraria participar :frowning:

Olá Fernando,

o curso eu não vou poder fazer, porém estou muito interessado na apostila. Conforme já combinamos, quando ela estiver pronta me dê um toque. Eu deposito a grana na sua conta e depois vemos um jeito de vc me mandar.

Se der para o mandar o arquivo (sei que deve ser grande) seria melhor ainda!

Valeu!

Opa… não desisti não, a semana foi cheia e não pude fazer o depósito… estarei fazendo amanhã (11/04/2005)

Fernando,

Eu, por exemplo, acho que não vou participar desta vez pelo fato de ser bem no feriado prolongado. Isso pode estar dificultando um pouco as coisas, pois é uma boa oportunidade de fazer uma viagem um pouco mais longa.

Acho que talvez valesse a pena adiar o dia. Mas falo só por mim!

Abraço,

Melão

Estou interessada sim!!

Agora que já comprei minha máquina, essa semana faço o depósito.

Tenho mais duas amigas que estou tentando convercer a participar tb, essa semana vou confirmar com elas e aviso vcs, ok?

Joyce.