Ajuda para escolher filtro polarizador

Boa noite, queria à opinião de vocês sobre filtro polarizador, não sei qual vale a pena e não tenho noção de preço.
Estava vendo os filtros K&F mas não sei se a loja é confiável e tem muita controvérsia com essa marca.
Procurei um B+W no mercado livre mas tenho medo de ser falso: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1027514778-filtro-bw-kaesemann-polarizador-circular-mrc-58mm-original-_JM?matt_tool=89244470&matt_word=&gclid=Cj0KCQjw2PP1BRCiARIsAEqv-pTXwfTuQC8A1efiGYEEtrD8AmbitdPux3hfhiaK-l-L91C7UtJfy7MaAodcEALw_wcB

A princípio vou usar em uma 28mm ai-s 2.8, mas no futuro pretendo comprar 24mm 1.8g, nesse caso preciso de um filtro de 72mm para usar na futura lente…

O ideal é comprar um filtro só (bem grande) e usar adaptadores step up.

Esse B&W se for o mesmo que eu tive (a caixa é igual) esquenta muito a imagem, não recomendo.

Obrigado pela informação sobre esse filtro, esse outro seria bom?

Seria o mesmo nível do outro B+W?

Não compre esse, não vale o preço.

Hoya é bom mas o Hoya HD. Não os de entrada.

Ótimas opções:

Hoya HD
Haida NanoPro
Tiffen HT
Breakthrough Photography
B&W XS Pro
Hitech Firecrest

Entre outros… na verdade o que importa é o vidro, os tops usam o mesmo vidro Scotch, só muda o coating.

Vou te mandar uma MP com uma opção muito melhor que esse B&W por um preço menor.

Isso aí é um filtrozinho de entrada de 17 dólares que vendem a 400 reais. Não, o B&W seria melhor. Mas esse B&W que você colou é intermediário, não é o top da B&W e existem filtros muito melhores.

https://www.kenrockwell.com/hoya/filters.htm

Com esse artigo você pode ter uma ideia melhor do que escolher da Hoya

Não, o Pro1 Digital não é de entrada e possui boa qualidade. A não ser que seja falsificado, o que não é difícil

B&W são muito bons, apresentam uma imagem mais quente, mas facilmente corrigível na pós

Eu gosto muito dos Lee, se puder comprar um vá neles!

Vocês recomendam alguma loja brasileira de confiança para comprar polarizadores? Pergunto pois sei que tem muita falsificação por ai.

Obrigado pelas dicas