Ajuda para escolher logomarca

Boa tarde pessoal!

Estou começando a divulgar meu trabalho profissionalmente e estou criando a minha logomarca. Gostaria que vocês me ajudassem a decidir qual dessas duas opções é a melhor.

Também aceito sugestões para melhorá-las :ok: :ok:

Opção 1:

Opção 2:

Todas as críticas e sugestões são bem vindas :slight_smile:

Opa, gostei da fonte sem serifa da opção 2 e do desenho da camera da opção 1 :clap:

É bom ter duas versões da marca em preto e branco pra serem usadas em fundo claro e escuro. :ok:

Assim?

Sim, depois que decidir faço as variações e também a marca d’água…

Olá Bruno

então, falei da fonte sem serifa porque são mais legíveis em geral.

Agora a camera ficou um pouco grande em relação ao nome, acho, e o pingo do i briga com o diafragma :ponder:

Mas não vai por mim não, só estou palpitando :assobi: :snack:

Prefiro a opção 1, nela eu faria as seguintes alterações:
1- tiraria o pingo do i
2- experimente reduz um pouquinho da câmera, para que a lateral dela fique exatamente sobre a primeira perna do último m, talvez fique u pouco mais clean

saia do lugar comum. use uma laranja LIMA como simbolo na sua marca.

camera na logo, todos tem.

Nossa Adriano, quando vi o nome eu pensei exatamente nisso.
Seja criativo. Esse negócio de colocar o diafragma e/ou câmera já deu.

O limão pode ser a câmera e os gominhos o diafragma.

https://image-gr.s3.envato.com/files/102665167/preview.jpg

Disponível em: Lemon Studio - Logo Template by martinjamez | GraphicRiver

Abraço!

Vou responder de maneira sincera e direta.

Muitos reclamam de fotografia de celular e que não contratam mais profissional, desvalorização da profissão, etc.
Que tal começar a valorizar a profissão alheia?

Primeiro, não é logomarca, o correto (de maneira bem simplista) é logo (símbolo) e tipo (de letra).