Alboom - Alguém já utilzou?

Queria saber se alguém tem alguma experiencia para compartilhar usando essa empresa.

Pelo que vi, eles meio que conseguiram montar uma plataforma para venda de imagens, na qual o fotógrafo consegue padronizar os envios, acabando com o velho problema do ping-pong de manda foto no Whatsapp, depois, caça a foto no catálogo pra alterar, manda de novo, cobra foto, manda as finais em alta resolução.
Pelo sistema pelo que entendi tem como o cliente escolher as que quer, ou também anotar as que alterações de edição que quer (tipo determinada foto ficou escura, clareie, ou remova essa mancha nessa foto, etc.). Enfim automatiza a curadoria e permite os comentários/pedidos de alteração.

Ainda não vi direito o quanto que os caras abocanham de comissão, mas até agora tem me parecido uma ideia inteligente. Além da Alboom, tem alguma outra empresa com ideia parecida?.. Acho que na Fotop também tem algo similar, mas parece que mais básico não?

Bom dia!

Eu utilizo a plataforma há cerca de 5 anos. Pro meu site não tem nada melhor. A parte de proof deles, que é a seleção, entrega de fotos, aprovação de álbum eu utilizei bem por alto, mas achei muito legal. O bom é que os produtos deles são sempre desenvolvidos para sanar problemas que os fotógrafos sempre tem. Obviamente que isso tem um custo, que dependendo do seu fluxo compensa ou não.

Eles sempre lançam algumas promoções e também dividem tudo no cartão. Eu acho bem suave de pagar. Cerca de 50,00 por mês pra manter o seu site no ar. O suporte deles todas as vezes que precisei foi muito rápido e resolveu facilmente o meu problema.

Acho que compensa experimentar. Existem outras plataformas que tentam oferecer a mesma coisa, mas em termos de segurança e estabilidade eu não trocaria a Alboom.

Obrigado por compartilhar