ALBUNS DE CASAMENTO, fotos do makin-of... duvidas

Para montar o album, ou fotolivro, onde colocar as fotos de makin-of da noiva? antes de tudo??? E quantas fotos de makin posso colocar para nao ficar muito repetitivo?

quem puder me ajudar…

desde ja agradeco.

muito obrigado.

Eu colocaria no final separado por uma página informando que a partir daquele ponto são as fotos do making-of.

Mas isso você ou o cliente é quem decide.

ola,

Sempre depois das fotos principais.

A quantidade? Minha sugestão é por de 25 a 30% da quantidade de páginas da principais. Mes neste caso pode colocar sem problema nenhum até 3 ou 4 imagens por página.

Muito Obrigado!!! os dois!!!

Não sei qual seue stilod e fotos, mas geralmente, os fotógrafos que fazer um estilo “fotojornalístico” se propõe a fazer uma narrativa do casamento… em uma ordem cronológica dos acontecimentos…assim estes acabam colocando as fotos do makingof antes.

o que costumo ver por aí é a seguinte ordem: primeiro um ensaio ou fotos apenas do casal com roupas mais informais (quando isso é pedido, mas não é tão comum), seguido do makingof e das demais partes da cerimonia e festa…

acho que é isso… mas não que seja uma regra, às vezes ser diferente da maioria é muito bom! espero ter ajudado!

boas fotos!