Tenho o Avast Home Edition cuja licença deve expirar em poucos dias. Minha dúvida é se devo continuar ou não com essa versão.
Vale a pena mudar para o Professional Edition?
Tem muita diferença entre o gratuito Home e o pago Professional?
Muito obrigado!
Braga.
Em tempo: fiz uma pesquisa a respeito do Avast, aqui mesmo no forum, e encontrei algumas coisas ainda de 2006. Ainda continuam valendo aquelas informações?
eu tenho usado o Avast já tem um bom tempo, e até agora não tenho do que me queixar!!
Mas por precaução, e através de indicação aqui do mundofotografico mesmo em outro topico, instalei tambem o Avira.
Como os dois estão funcionando sem conflitos, deixei os dois instalados e ativos!!!
mantendo atualizado, creio que nao haja problemas
mas é importante tambem associar o antivirus com um firewall e algum programa antispy!!!
Oi Braga!
Eu uso o Avast gratuito faz tempo e nunca deu problema e espero que continue assim.
Paralelo eu só uso o Firefox e também sempre dou uma geral com uns programas anti-spyware (spybot, ccleaner e advanced windowscare v2).
Olha, não vejo tanta diferença entre o Home e o Professional não. Vou com os demais que opinaram positivamente e já utilizo a versão free há muito tempo e sempre me atendeu perfeitamente.
Em um teste realizado pela Info há alguns meses atrás o Avast reconheceu e bloqueou cerca de 98% dos vermes que tentaram infectar uma máquina.
Agradeço imensamente à todos pelas informações. Muito obrigado mesmo!!! :worship: :worship:
Chello,
andando pela rua hoje, aquele trânsito infernal, o rádio ligado no carro (desculpe-me, não me lembro qual a emissora) e o locutor falou do Chello Fotógrafo que estava trabalhando num evento de carros.
Desde que o Pictus sugeriu mudar de avast para avira, adotei aqui em casa. (num desses off topics de informática mesmo).
Aliás, boa parte dos programas que eu uso aqui. Firefox, Ccleaner, Avira, Spybot, Sygate Personal Firewal, etc… tudo freeware e tem dado certo. Faz muuuuuito tempo que eu nao me recordo de ter nenhum problema aqui.