Alguém conhece o Avast?

Tenho o Avast Home Edition cuja licença deve expirar em poucos dias. Minha dúvida é se devo continuar ou não com essa versão.

Vale a pena mudar para o Professional Edition?
Tem muita diferença entre o gratuito Home e o pago Professional?

Muito obrigado!

Braga.

Em tempo: fiz uma pesquisa a respeito do Avast, aqui mesmo no forum, e encontrei algumas coisas ainda de 2006. Ainda continuam valendo aquelas informações?

Oi Braga !

Pode usar sim, se mantiver atualizado é um ótimo antivirus.

:ok:

Professional ou continuo no Home que é gratuito?

eu tenho usado o Avast já tem um bom tempo, e até agora não tenho do que me queixar!!
Mas por precaução, e através de indicação aqui do mundofotografico mesmo em outro topico, instalei tambem o Avira.
Como os dois estão funcionando sem conflitos, deixei os dois instalados e ativos!!!
mantendo atualizado, creio que nao haja problemas

mas é importante tambem associar o antivirus com um firewall e algum programa antispy!!!

Oi Braga!
Eu uso o Avast gratuito faz tempo e nunca deu problema e espero que continue assim.
Paralelo eu só uso o Firefox e também sempre dou uma geral com uns programas anti-spyware (spybot, ccleaner e advanced windowscare v2).

Avast! e AVG = KAKA!

Avira RuleZ!!

Fala Braga!

Olha, não vejo tanta diferença entre o Home e o Professional não. Vou com os demais que opinaram positivamente e já utilizo a versão free há muito tempo e sempre me atendeu perfeitamente.

Em um teste realizado pela Info há alguns meses atrás o Avast reconheceu e bloqueou cerca de 98% dos vermes que tentaram infectar uma máquina.

Abs!

AVG é bem leve, porém menos completo.

Avast já é mais completo, porém um pouco mais pesado.

Eu estou com o Pictus, estou usando o Avira AntiVir, e é ótimo… updates diários e tudo mais.

http://www.agscomputer.de/gif/avira_SecuritySolution_rgb72dpi.JPG

Fire Wall estou utilizando o PC Tools Firewall Plus… muito bom também.

http://www.baixe.net/imgs/download1236.jpg

Caros amigos (todos),

Agradeço imensamente à todos pelas informações. Muito obrigado mesmo!!! :worship: :worship:

Chello,

andando pela rua hoje, aquele trânsito infernal, o rádio ligado no carro (desculpe-me, não me lembro qual a emissora) e o locutor falou do Chello Fotógrafo que estava trabalhando num evento de carros.

Era você a quem ele se referia?

Braga,

Desde que o Pictus sugeriu mudar de avast para avira, adotei aqui em casa. (num desses off topics de informática mesmo). :smiley:

Aliás, boa parte dos programas que eu uso aqui. Firefox, Ccleaner, Avira, Spybot, Sygate Personal Firewal, etc… tudo freeware e tem dado certo. Faz muuuuuito tempo que eu nao me recordo de ter nenhum problema aqui.

abraços! :smiley:

Quer ficar 99% seguro sem nenhum download destes intopindo de processos o PC ?.. instale Linux

:assobi: :assobi: :assobi:

:ok: