Alguem Conhece

pessoal, sei que pelo mercadolivre posso parcelar minha compra no cartao, alguem conhece vendedores de confiança lá?

Comprar no ML é um tremendo tiro no escuro. Vc pode dar sorte, ou pode tomar calote.

Eu não teria coragem de passar meu numero de cartão pra ninguem do ML!

Melhor coisa é comprar do pessoal do fórum!

Abraço,
Fernando

Tem um vendedor legal chamado HOBINSON(acho que é isso) o cara é 10 ,inclusive já estive na casa dele em Campinas para testar lentes antes de comprar.Comprei também uma 75-300 pelo ML no mercado pago e não tive nenhum problema.
Um conselho: antes de comprar,tire todas suas dúvidas com o vendedor e se possível,marque um encontro para ver a mercadoria pois tem muita bica lá inclusive lentes e acessórios com defeitos e fungos.

Esse HOBINSON não me cheira bem…eu pesquisei por lentes minolta…e todas as fotos das lentes que ele oferece são da mesma objetiva…ele photoshopou algumas ainda… eu até me interessei por algumas objetivas dele…mas não quis mais

Bom, vou colocar uma lista dos vendedores com quem já comprei, e nunca tive problema nenhum:

GPS_BARON
S-COMPRAS
ALEGRO
TRADE.CENTER2004
ISAINFORMATICA2003
VIRTUAL_USER
CELITOJRS
ITSOLUTION
ANDREVIP
SULBR
FUXANET
WPSHOP
EDUSANLIM

PS: Sim, eu compro pra caramba no ML. :laughing:

Bom… tenho mais de 30 pontos no ML… ja comprei e vendi muita coisa…
as vezes da umas cagadas… mas fazer o q… sempre vai ter um lazarento no mundo pra atrapalhar…

quem precisar de equipamentos de informatica, cameras digitais, cartoes de memoria… se quiser dar um toke pra mim posso ver o preço pra vcs…

meu user no ML
“Techno Wizard”

abraços
CLICK CLICK

Onde vc mora maribh? Em Belo Horizonte?

sim, Matheus moro em Bh!

achei essa maquina no ML alguem conhece esse “vendedor ou loja”?