Alguém de Recife / Olinda

Pessoal,

Quem for de uma das duas cidades avisa ai!
Estou querendo organizar um grupo para realizarmos algumas jornadas fotográficas!
Quem estiver afim é só falar!

[ ]´s

Pessoal,

Quem for de uma das duas cidades avisa ai!
Estou querendo organizar um grupo para realizarmos algumas jornadas fotográficas!
Quem estiver afim é só falar!

[ ]´s

ae cara eu sou de Recife tb…tamo organizando uma saida fotografica, eu e uns caras do fotolog.net que tb são de recife…quando for rolar eu te dou os toques… vai ser legal, até pq to afim de comprar uma Pro1 tb… e vai ser bom pq vou v a camera na mão…

se tiver fotolog fica ligado…

o da galera que tá organizando é

www.fotolog.net/marcodede
www.fotolog.net/borac
www.fotolog.net/rodrigoruiz

Eu também sou de Recife.
Na comunidade Fotografia Recife do Orkut já organizamos diversas saídas fotográficas.

Abraços

Sou de Recife…

onde compro uma máquina DSLR aqui, vocês conhecem ?

Estou pra ir a Recife pela primeira vez. Vou acompanhar o topico para ver o dia que vocês vão fechar, minha viagem não esta com data definida ainda.

Bom dia pessoal,

Acabei de me logar aqui nesse forum… Comprei recentimente uma panasonic FZ35 e estou começando com os 1os passos… rsrs

Estou “já” namorando uma Nikon D5100 para esse ano…

Como funciona esses encontros ?

Abraços

Aos nosso foristas francescotorres (com louvor), andychaves e Marcelo Abath nossa singela homenagem pelo esforço hercúleo do 1º e pelo apoio irrestrito dos outros na escavação desse tópico praticamente milenar!!!

PS: Infelizmente só temos 1 trófeu… Se estapeiem aí pra ver quem fica com ele!!! :hysterical: :hysterical: :hysterical:

É sempre bom conhecermos os vizinhos… rsrs

Marcelo,

também estou querendo uma d5100.
Onde você está pesquisando aqui mesmo ou em São paulo?

encontrei no centro por 2.300, já com lente 18-55mm.

Rapaz… primeiramente to correndo atrás de como usar a minha FZ35! pois entendo pouco de fotografia… quero aprender como sao todas as regulagens de uma maquina e tals…

As D5100 to olhando no mercado livre… gostaria muito de comprar uma semi-nova… a minha FZ35 comprei a 2 meses por R$ 600,00 aqui mesmo em Recife sem nenhuma marca de uso, na caixa e tudo mais…

Vc é daqui mesmo ?