Alguém recebeu essa montagem?

Aqui vai…

http://img47.imageshack.us/img47/5003/fotodoano9kl.jpg

Fala voss!

Recebi sim kra! Inclusive ela tah no teste do tópico q eu fiz!

Da uma olhada lá! ( Mundo Fotográfico - Fórum de fotografia. Tudo sobre imagens, foto, câmeras, smartphones, vídeo, edição. )

O cara viu Tubarão e se empolgou… huauhaauh!

Abraços!

Lembro que até o Yonkis.com fez um monte de montagens com esse tubarão pra provar como era fácil enganar… Sou contra a turma do “tudo é Photoshop”, que fazem questão de duvidar de absolutamente tudo (dá até raiva em certos fóruns, até fotos normais chamam de montagem, PQP), mas em alguns casos não tem como né… E essa historinha de “concorrer a melhor foto do ano” então, putz! :risada2:

É claro que essa foto é real! E até já vi esse mesmo tubarão em um filme. :risada2: :risada2: :risada2:

pra mim, independente se a foto é real ou não, o que me chama mais a atenção não é o tubarão ou a montagem, e sim o texto da foto! o texto diz que esta cena ocorreu no litoral africano! será mesmo¿ e aquela ponte no fundo, que mais parece a golden gate de san francisco na california¿ a não ser, claro, que exista uma réplica dela na africa e não estou sabendo! :wallbash:

bem… é difícil achar uma foto com o mesmo enquadramento, mas entrei esta aqui, que pode ajudar na identificação :stuck_out_tongue:

Tem um filme tb em que o cara pula do bungee jump e o crocodilo pega o cara no ar.

Caramba, o duro é o texto que neguinho acrescenta :risada2:

Mas eu já tinha visto outra montagem igual e não era com a golden gate ao fundo.

E essa. Montagem?

Caramba, o duro é o texto que neguinho acrescenta :risada2:

Mas eu já tinha visto outra montagem igual e não era com a golden gate ao fundo.

E essa. Montagem?

Essa poderia ser uma foto verdadeira, os cães podem (pela maneira que estão em fila, devem) ser adestrados ou terem sido acostumados com o gato.

Marcelo, o problema não são os pastores. Bem adestrados não sairiam atrás do gato. Acho que são de alguma força policial.

O problema é o gato, mesmo acostumado ou cara de pau, é muito pouco comum, ele passaria rapidinho :risada2:

Mas acho que não é montagem. Hum, não sei…

Hahhahaa, a do tubarao é montagem discarada.
A ponte é a Golden Gate.

A foto do gato é real.

o gato é verdade pq eu ja vi uma demonstraçao dessas…
no caso o gato ta acostumado com cachorro… se nao ele evaporava!
os caes so atacam com comando…

ja vi um cara na tv (nao lembro a profissao) explicando que um tubarao daquele tamanho nao conseguiria saltar assim…
segundo ele, isso basta!

Esse é o melhor de todos:

http://www.touristofdeath.com/

http://news.nationalgeographic.com/news/2002/08/0815_020815_photooftheyear.html

o gato é verdade pq eu ja vi uma demonstraçao dessas... no caso o gato ta acostumado com cachorro.. se nao ele evaporava! os caes so atacam com comando..

ja vi um cara na tv (nao lembro a profissao) explicando que um tubarao daquele tamanho nao conseguiria saltar assim…
segundo ele, isso basta!

Quanto ao gato eu acharia interessante ver isso.

Mas quanto ao tubarão, cara vc está enganado, esses bichorocos saltam sim, o Discovery Channel adora mostras doumentarios sobre isso. Inclusive esse dias mostrava um onde um surfista era atacado por baixo e voava longe. :mf_w00t2:

o gato é verdade pq eu ja vi uma demonstraçao dessas... no caso o gato ta acostumado com cachorro.. se nao ele evaporava! os caes so atacam com comando..

segundo ele, isso basta!

Quanto ao gato eu acharia interessante ver isso.

Mas quanto ao tubarão, cara vc está enganado, esses bichorocos saltam sim, o Discovery Channel adora mostras doumentarios sobre isso. Inclusive esse dias mostrava um onde um surfista era atacado por baixo e voava longe. :mf_w00t2:

Eu tb. já vi documentários do Dicovery mostrando isso. Inclusive tinha um atacando umas focas…

Atacando uma foca tudo bem, o tubarao precisa comer tambem.

Mas tubarao nao é terrorista, jamais iria atacar o cara do helicoptro deste jeito.

A nao ter que seja o tubarao do Spilber

Atacando uma foca tudo bem, o tubarao precisa comer tambem.

Mas tubarao nao é terrorista, jamais iria atacar o cara do helicoptro deste jeito.

A nao ter que seja o tubarao do Spilber

Obvio que não.

Mesmo pq o tubarão não é bobo de atacar um black hawk dos seals, armado com tudo que tem direito. :mf_w00t2: