Algumas fotos de Floripa

Pessoal, seguem algumas fotos feitas na última segunda feira, dia 1º, aqui em Floripa. O dia estava bastante nublado e cinzento. Todas são no Ribeirão da Ilha, exceto a primeira, que é na Beira Mar Sul. Espero que apreciem, aguardo comentários… abraços!

Revoada

Barbearia (alguém se arrisca?)

Guardião

E o tempo levou…

Igreja Nossa Senhora da Lapa (1763)

Igreja Nossa Senhora da Lapa (1763)

Ótimas fotos Vitor, achei que algumas estão com o ângulo bem fechado, deve ser um estilo seu…

Se quiser companhia para fazer algumas fotos aqui em Floripa é só dar um toque ok.

Abraços,

Ótimas fotos, especialmente a 5ª.

obrigado pelos comentários, pessoal!

valeu Jack, da próxima vez podemos combinar!

sobre o ângulo fechado, realmente é um estilo que gosto de utilizar em algumas fotos… nestas realmente isso fica bem evidente…

abraços!

a 5 e a 6 estao muito boas… foram as que eu mais gostei…

[]s

Gostei em especial da Quarta e da Sexta foto…

Já eu achei bem interessante esse ângulo fechado, e o forte contraste. As composições estão muito boas, acho que não é uma visão “trivial” deste lugar. Pra quem não conhece o Ribeirão da Ilha, digamos que é um lugar que inspira o uso de grande angular, na arquitetura, na paisagem, porque o conjunto do local é muito bonito. Mas a grande sacada do Vitor pra mim está justamente em ter explorado uma visão um pouco mais individual de cada assunto. Uma foto em especial que me chamou a atenção foi a 4.

Ô Vitor, vamos marcar uma saída com o pessoal aqui da comunidade. De Floripa tem eu, o Jack, o Murilo, a Fabiana, a Renata… E outros que de vez em quanto resolvem aparecer :slight_smile:

Boas…

Gostei das fotos… todas… mas em especial a primeira, a quarta, a do cachorro, várias…

Muito legal… Parabéns…

Obrigado a todos pelos comentários!! Valeu mesmo!!!
E valeu Georges, foi mesmo isso que eu tentei mostrar com as fotos… é um grande incentivo!!

vamos combinar saídas sim! é só marcar! temos que aumentar esse grupo, heheh.

abraço a todos!

Lindas! Florianópolis não esgota nunca as possibilidades. Adorei as gaivotas e a barbearia, a da Igreja da Lapa, enfim… ótimas :thmbup:

valeu Eliverto!
obrigado pelos comentários no flickr tmb! :thmbup:

Seguem mais umas do mesmo dia…

Mais uma do nosso amigo…

Ribeirão da Ilha

Ribeirão da Ilha

Obrigado a todos pelos comentários! :thmbup:

Vitor, a 4ª foto matou a pau, gostei muito. :thmbup: :thmbup: :thmbup: