Alguns retratos com a Tamron 28-75mm

Prometi postar algumas fotos com a Tamron 28-75 aqui:

Aproveitei que tinha feito uns exercícios com ela há tempos atrás, mais ou menos como este aqui:

A diferença é que uma era bailarina clássica e esta uma bailarina contemporânea, a primeira dançava num teatro e a segunda se movimentava no estúdio. 100% envolvida na escolha da direção da luz, na produção da bailarina e todas as fotos foram feitas no tempo e no clima da música “A moça do sonho”, de Chico Buarque e Edu Lobo. Minhas duas eu ainda não postei.

Aquela pergunta sobre a cor na fotografia tinha a ver com esse conjunto de fotos. Estava organizando-as e brincando com elas no Lightroom e pensei se devia manter o WB como estava, já muito próximo da iluminação do local, ou mudar pensando naquela questão da psicologia das cores.

Mexi, mexi, e mais estraguei a foto do que o contrário, então resolvi deixar como estava.

Fotos feitas sem uso de flash, sem tripé e sem fotômetro manual.

Obrigada pelo seu passeio por aqui, duas vezes obrigada pela seu comentário e mil vez obrigada pelas dicas (de execução, tratamento etc.) e críticas.

:clap: Só me deixou com mais vontade Kika…Abaixa dólar, abaixa!!!rs… Valeu!!!Lindas composições… :ok: