Amanhecer da minha janela.. ;-)

http://a.imageshack.us/img576/1136/janela800.jpg

Equipo: Canon T1i
Abertura: f/5.6
Exposição: 1/30s
Iso: 400
Distâcia Focal: 35mm

Críticas e sugestões são sempre bem-vindas.

Obs.: Tinham uns fios e uma antena na foto, então os tirei, se tiver algum problema, posto a original, mas só isso foi feito.

Achei subesposta. Nao da pra ver nada.

Na realidade eu quis deixar só a silhueta do horozinte mesmo, valorizando o nascer do sol… :wink:
Valeu, abração.

gostei da foto, só achei o horizonte muito centralizado
se estivesse um pouco abaixo acho que ficaria melhor ainda, já que a parte preta não acrescenta muito (a não ser as silhuetas, claro)

Concordo com o Respider…
Ainda acrescento que em um velocidade um pouquinho maior, ou uma abertura menor tiraria os pontos de luz da cidade.
Mas não tira nenhum mérito da foto.
Parabens e boas fotos.
Abs

É verdade respider, deixei muito centralizado o horizonte mesmo, concordo que ficaria melhor se tivesse deixado um pouco a baixo do centro… Valeu pela dica.
Abração.

Valeu pela dica andreyam, vou prestar uma atenção maior nesses detalhes da próxima vez…
Abração.

• Então brother… A foto esta legal… Árvore de um lado núvem do outro (composição) p/definir se é um amanhecer ou entardecer terias que colocar algo na foto q demonstrace isto… (complicado) (Coloca um “Galo do tempo” de geladeira no canto da foto) (((((risos))))) Brincadeira!!!

• Nesta foto acho q vc usou muito o horizonte no centro (não q isso seja ruim) desde que haja o q se mostrar abaixo dele, e neste caso é muito espaço sem informação (p/meu gosto)… Tudo preto… Poderias ter optado em trabalhar melhor o Céu, os tons os degradês… É só questão de treino, haverão outros manheceres ((((Risos)))) Grande abraço !!!

O mais difícil vai ser arrumar esse galo do tempo… Huahuahua

Valeu pelas dicas galera, vou fazer uma nova foto utilizando todas as dicas aqui postadas, vou prestar atenção a tudo desta vez. Assim que fizer posto o resultado.
Obrigado a todos… :wink:

Abração.

• :o Ohhh!!!
  • Agora o nosso ponto de referência ta garantido!!! :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Abração!!!