Amanhecer no interior

equipamento: iPhone 4 com o aplicativo Camera+
velocidade obturador: 1/15
abertura: F/2.8
4mm
ISO 125

Samuel,

Essa foto tem uma inclinação para direita, que incomoda um pouco.
Eu também optaria por um formato wide, com o crop um pouco abaixo do reflexo da primeira palmeira.
Um tratamento para amenizar os ruídos cairiam bem.
Esta tudo muito magenta, não? O WB estava certo? Era isso mesmo ou a mão pesou no tratamento?

Abraço,

Santana
A inclinação na realidade é porque eu estava em cima de uma ponte sobre o espelho d’água e essa ponte tinha uma subida pra direita, por isso a “impressão” da inclinação.
Sobre o crop, eu também pensei nisso. Até fiz uma ou 2 versões, mas no final, não gostei muito do crop.
A foto foi postada como o momento foi registrado, não cheguei a fazer nenhum tratamento nela.
Na manha que tirei a foto, o céu era praticamente “rosa”, por isso o resultado magenta no final.
Vou ver se faço um tratamento básico pra melhorar o ruído e tentar acertar o crop.
Obrigado pelas criticas.

Gostei de tudo, quase tudo, a inclinação não me incomodou, e pode-se fazedr um corte para resolver, não é por isso que deixei de marcar excelete. O balanço está diferente, mas achei até legal, não prejudica a minha adminiração pela foto, até porque está em harmonia com a parede.
O que realmente me incomodou foi o corrimão, daria um passo a frente para tirar do caminho.

O ruido é meio complicado por se tratar do iPhone, mas eu teria ido o máximo possível para a direita para tentar pegar o máximo do reflexo das palmeiras na água, o lance do corrimão tbm atrapalha um pouco!

Fui de Boa.

Para uma foto feita pelo Iphone está muito boa!!

Eu faria um crop na parte de baixo (corrimão)