Ano novo chinês

Pessoal,

Estou participando de uma grupo de fotógrafos que vão fotografar as festividades do início do ano novo chinês no próximo final de semana em São Paulo.

Assim convido o pessoal para ir aproveitar a oportunidade.

Estamos marcando o encontro no sábado (28/01) às 9:30 / 10:00 na Liberdade.

Pra quem quiser ver a programação…

Programação do evento

E domingo no Templo Zu lai.

Qualquer coisa, meu “molecular” é: 9 6 8 7 - 3 7 9 8

Abraços,

Melão

Melão, é bem capaz que eu vá (com a esposa a tiracolo).

Onde fica mais fácil de todos se encontrarem? Nas catracas do metrô?

Eu tb estou afins de ir nos dois passeios. Acredito que só poderei ir no domingo… preciso ver se consigo meu alvará de liberdade provisória… rs

Opa, eu to a fim de ir nesses passeios (após bre sumiço do fórum)

O negócio parece que vai ser bom. Mas acho que era mais interessante irmos a tarde, poderemos aproveitar a luz mais olbíqua do fim de tarde e a noite vai ter queima de fogos. Porque vai ter muita coisa repetida, ou vcs vão querer ver 15 danças do dragão e 19 apresentações de artes marciais?

O negócio parece que vai ser bom. Mas acho que era mais interessante irmos a tarde, poderemos aproveitar a luz mais olbíqua do fim de tarde e a noite vai ter queima de fogos. Porque vai ter muita coisa repetida, ou vcs vão querer ver 15 danças do dragão e 19 apresentações de artes marciais?
Parece ser mais interessante à tarde mesmo, principalmente neste dias de muuiiiito sol.
Eu tb estou afins de ir nos dois passeios
Qual é o outro passeio?

George, uma perguntinha, vocês não dorme ?

Abraço

Ray

No passeio de sábado eu vou… consegui liberdade provisária… quanto ao de domingo, estou negociando… rs
Precisamos confirmar o horário e local

Melão,

No passeio de domingo para o Templo ZuLai será em qual horário e qual local de encontro?

Tenho muita vontade de conhecer o Templo…

Obrigada! :thmbup:

Bem, meus telefones são:

6335-1754 Res
7601-3146 cel 1
8292-1166 cel 2

Melão,

No passeio de domingo para o Templo ZuLai será em qual horário e qual local de encontro?

Tenho muita vontade de conhecer o Templo…

Obrigada! :thmbup:

Sandrinha,

Não sei. Nunca fui lá também e seria uma boa oportunidade de conhecer o lugar.

Precisarei conversar com o pessoal pra ver isso certinho.

Também não sei como eu irei (se é que eu irei), pois meu veículo é totalmente incompatível com a previsão do tempo para domingo. Ainda mais levando equipamento fotográfico e tripé.

Melão, ainda não sei se vou poder ir, mas o ideal seria mesmo irmos em menos carros e racharmos a gasolina…