Antes e Depois - Usando novo recurso Lightroom CC: Desembaçar (Dehaze)

Eu ainda prefiro fazer manualmente. :assobi:

https://s32.postimg.org/5twflxyxx/edit.png

Como se tira o haze “na unha”? Gostei tanto do resultado ontem aqui, que fiquei curioso em saber como era feito antes.

ferramenta de controle de curvas é uma delas

Eu tinha visto esse efeito na pagina da Adobe… (so q nao entendi que o recurso estava no LR ) vc faz um up de uma foto e por la faz um ajustes… fica muito bom. Se todos os efeitos que eles demonstraram la estiverem no LR CC, ele ficou ainda mais show! :clap: :clap: :clap:

Ta aqui…
http://www.adobe.com/br/creativecloud/photography.html?promoid=695P7SJ9&mv=other
tem q dar uma roladinha na tela pra baixo! :ok:

Pow, tem esse recurso no Affinity Photo também.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Testei esse efeito em umas fotos que fiz q a lente estava suja e ficou muito bom. Muito melhor que o Clarify para salvar a foto.

Baixei a versão de testes e não encontrei este recurso, onde ele está atualmente? alguém pode responder?

Vlw. :worship:

Somente disponível no Lightroom CC, na barra lateral direita, última opção da seção Efeitos.

Valeu DMZamora.

Infelizmente não tem na versão que baixei. e estranho que é a versão CC direto do site da adobe, com período de avaliação de 30 dias ativado.

Será que pode ser isso?

Talvez seja a versão CC desatualizada que eles disponibilizem para download.

provável… problema que do ano passado pra cá o preço do CC praticamente dobrou né… fazer o que… :frowning:

Tenho o Lightroon 6.8 e não encontrei esse filtro.
Alguém sabe o motivo.

O filtro Dehaze só está presente na versão CC do LR. Talvez quando lançarem a versão 7 do LR :ponder:

Interessante! Eu nunca havia reparado!

Não uso LR, mas nego usa um truque(preset) para ter o Dehaze.

Fui no site, onde aparece informando que é gratuito. Ou paga quanto quiser, se quiser.
Quando clico aparece um local para colocar o preço… :smiley:
E não baixa sem colocar uma graninha. Pelo menos eu não consegui.

Já havia comentado há alguns meses nesse tópico, mas nao deram muita bola e muitos nao se dão ao trabalho de ler tópicos passados.
Hoje, por acaso, li a ultima postagem… Então, vai uma forcinha para quem nao tem o LR CC:
Os presets dehaze da Prolost, gratuitos, tem exatamente o mesmo resultado do dehaze do LR. Tenho o LR com o filtro e comparei: resultado idêntico…

Tem como baixar grátis de alguma forma? Eu até pagaria uns dólares na boa, mas me incomoda ser em cartão de crédito, por conta da possibilidade de usar o nº do meu cartão…
Ou pagar de outra forma, então.

Para essas situações, muitas bandeiras de cartão fornecem um número válido somente para uma única compra :ok:

É só colocar 0 e você baixa de graça