Aonde fazer o curso ? focus ? fullframe ? senac

Conheço ambas, e elas tem professores competentes, vai ficar bem com qq uma delas!!!
No SESC Pompeia tem as oficinas e cursos semestrais, alguns lidam com assuntos mais amplos e outros são mais específicos, ótimos mestres tbm:

https://oficinas.sescsp.org.br/oficinas/filtro/fotografia

Vc quer somente cursos presenciais? Eu uso os cursos da photostv, como lá tem muitos fotografos dando aulas, pra mim foi bom pq ai não fico com a caracteristica de apenas 1.

Ola

Eu fiz techimage a anos atras…foi meu primeiro curso, fiz o curso completo. Eu gostei de tudo.

Abs
M Rezende

Obrigado a todos pelos comentários…

Amanha vou dar uma passada na IIF para assistir à uma aula :slight_smile:

Lindsay achei interessante essas oficinas do SESC, é uma pena que acontece em horario comercial durante a semana.

Marcelo estou por fazer presencial sim, mas já criei meu cadastro para aproveitar esses 7 dias gratuitos :smiley:

Eu prezo bastante pela qualidade dos professores… os últimos cursos que fiz (na área de 3d) foram decepcionantes… de um professor eu espero aproveitar sua experiência profissional, visão critica conceitual da coisa, citações insanas de referencias, gosto por ensinar, etc… e nos últimos cursos me pareceu que o cara tava ali porque não arruma nada na área, decorou a apostila do curso e “preparou” a aula… dai pra sair do trabalho cansado, jantar na rua, pegar transito, enfim… tem q valer mto a pena mesmo…

Vou seguir procurando… estou considerando a Panamericana agora, o curso la eh de dois anos… o lado bom por enquanto eh que fica mais perto pra mim…

Vlw