Após a primeira road trip

Pessoal, durante a Primeira Road Trip Fotografica, realizada por mim, pelo Alex e pelas respectivas namoradas, após uma breve discussão e convite, sugeri de fazermos a proxima pela Estrada-Parque Itu-Cabreuva

Vou ver melhor e planejar um pouco mais o passeio, mas a principio deve ser no dia 20/07.

Fotografar essas vistas muito cedo é muito interessante, então a idéia é nos encontrarmos bem cedo mesmo (nesse nos atrasamos, mas nos encontramos as 7h da matina).

Bom, por enquanto fica a sugestão para preparativos, mas durante a semana vou tentar obter mais informações.

Interessados?

Estou dentro e fazendo os convites pra galera via msn…rs

Ali´pas Tales e a fazenda de café?

Cara valeu vc me deu a desculpa que eu precisava pra não ir no aniversário da Claudia…rs

Po, vai ser no mesmo dia?

Sim, a fazenda de café esta nos planos. Um passeio por uma fazenda, acompanhados de uma agronoma, com direito a abano de café na peneira, pés carregados de café, e almoço caipira.

Bora pessoal :thmbup:

E eu não posso ir…

:blue:
:bye1:
:wallbash:

E eu não posso ir....

:blue:
:bye1:
:wallbash:

Guto, mas vai propondo datas e passeios…rs

Tales, eu preciso confirmar, mas achoq ue é na véspera…rs

Alex, está difícil…estou trabalhando quase todo final de semana. E nos poucos que estou em casa se propor um passeio fotográfico apanho de vassoura…huahuahuahua.
Mas a iniciativa é sensacional !

Galera, mais alguém a fim de encarar uma trip?

Eu topo, mas acho que a data é 20/08 né?? e não 20/07!!!

Vou falar com o Fábio para ver se ele topa.

Por esse caminho tem bastante camping.

T+

Ops, é isso mesmo, 20/08 :wallbash:

:thmbup:

Tales, dia 19 é viável?

eu queria ir sim galera! ta confirmado?

sim, e4stamos vendo na verdade quem vai e como vamos…rs, além da data exata, mas já aviso, é sair muito cedo…rs

Pra mim não é impossivel, mas é bastante complicado ir no sabado, por isso prefiro ir no domingo. Ultimamente tenho trabalhado até de sabado… :blue:

Mas se a maioria decidir pelo sabado, paciencia…

Sobe!!!

Ninguém mais??? Cade a turma???

T+

Não seria melhor pedir para algum mod. colocar em destaque?

T+

Informações para o passeio pelo cafezal:

FAZENDA SANTO ANTONIO DA BELA VISTA

Do cafezal ao cafezinho

Indicado para pessoas de todas as idades, passear pela Fazenda Santo Antonio da Bela Vista, em Itu, tem um sabor especial: é como percorrer todas as etapas que compõem o agronegócio café, desde a plantação até dicas de como preparar um delicioso cafezinho.

PROGRAMAÇÃO

09h00 Café da manhã rural.

10h30 Apresentação do café e sua história.

11h00 Passeio pela plantação: colheita e abanação.

Acompanhamento da lavagem, secagem e beneficiamento, torra e moagem do café.

13h00 Aperitivo: torresmo, mandioca e caipirinha.

Almoço: saladas diversas, arroz, tutu de feijão,

Pernil a tropeira, frango, quibebe, couve e farofa.

Sobremesa: doces da fazenda com

queijo e frutas da estação

15h00 Caminhada por trilha através da mata,

pesca no lago, ou ainda visita a cidade com acompanhamento de um guia

17h00 Fim da programação.

PreÇos:

R$40,00 adultos
R$18,00 de 6 a 12 anos

Bem, o custo pode assustar: (como me assustou), mas acredito valer a pena (se não valer, não vale bater em mim :laughing: )

Pra sabado não tem mais vagas, mas pra domingo é possivel arranjar no meio d eoutro grupo. Mas para isso preciso confirmar logo.

Interessados? Eu estou :thmbup:

Poxa assim é dificil viu!!! Começa com uma coisa e termina em outra.
Para mim acho que não vai dar, pois olha a conta:
Eu e minha esposa = 80,00
Mais pedágio = ?
Mais ajuda coma gasolina = ?

Acho que vai para lá de 100,00 ai fica muito pesado. Ainda se fosse só o que foi combinado antes blz, mas a Fazenda não dá não.

Se minha esposa não for até passa, mas eu acho que ela vai querer ir.

Não tem outro roteiro não, algum menos caro?

T+

Tem sim, essa foi uma sugestão, que fiz por ter achado que seria um passeio legal. Mas eu também terei que pagar o da minha namorada, então pra mim também fica bastante pesado (acho que pra todos).

Mas podemos fazer o passeio pela estrada-parque Itu-Cabreúva, e talvés uma passada pelo centro de Itu (parece que tem um centro historico, pode render algumas fotos).

Quando vi o preço também me assustei, mas como tinha ficado de pegar as informações sobre ele, não quis deixar de postar. Mas pelo custo, prefiro só o restante do passeio :laughing:

:thmbup:

Ah então blz, se tem outra alternativa, fica legal!!! Se não for para a Fazenda eu confirmo.

T+ :thmbup:

eu também confirmo se não for pra fazenda :laughing: