Arvores na selva de telhas e tijolos

http://img216.imageshack.us/img216/3623/aniversarioadriano1883wi4.jpg

No meio da favela tem algumas casas que mantiveram ou plantaram arvores, como seria bom se cada um fize-se sua parte! :ok:

Parece que é a casa do manda-chuva da favela… Eu acho que aquele azulzinho alí é uma piscina. :ponder:

Legal heim, isso prova que a consciência ecológica não escolhe classe social.

Mas o chefe mesmo, deve ser o Cris, rss

Abraços
Cris

KKKKKKKKK (risos) I ai Mateus, pô não faz ideia do que é entrar na favela a dentro, apesar de teoricamente se estivver com uma pessoa conhecida a situação fica um pouco melhor mas dá medo de andar com a camera na mão eu tirava a foto e colocava de volta na mochila.

Piscina eu não vi, mas tinha mesa de bilhar dentro de uma casa, que alias não sei como entrou pelo beco!!!

Oi Cris, confessa vai, vc estava tomando sol e fazendo um churrasquinho na laje.

Frequento muito as favelas de minha cidade, quando vou entregar brinquedos e alimentos ou mesmo sozinho para rever alguns conhecidos.

Entro com máquina e tudo, claro que não se pode comprarar algumas favelas, mas favela é tudo igual infelizmente, e te garanto, com 99,9999% de certeza que vc nunca será assaltado dentro de uma favela se estiver “autorizado” a entrar e com acompanhante.

Eu sei que a adrenalina sobe e a gente quer olhar o que não conhecemos e as vezes ser um pouco mais solidário para com certas pessoas e crianças.

Uma coisa que eu percebi, que faz parte um pouco da história, é que quando a gente entrava com câmera de filme o processo era mais complicado, pois vc tirava a foto e as vezes e tinha que assumir com o “gerente” que levaria as fotos para ele ver, isso garantia a volta quando nós quisessemos.

Agora com a digital e estes visores enormes, eu vejo isso como facilitador de contato, fica ainda mais fácil, pois as crianças se divertem com caretas e posições e podem ver na hora sua imagem, literalmente os olhos brilham.

Mas é legal, infelizmente, felizmente a gente consegue fazer boas fotos com alguns cenários como crianças com lama no rosto ou com alguns brinquedos.

abraços

Tinha umas fotos aqui mas não achei. (Vou abrir um desafio, o que acha? sobre este.)