Atentem para a Lente da camera

Bom, eu não costumo postar esse tipo de mensagem, mas vejam só que curioso!

http://www.dpreview.com/articles/pma2005/Canon/IMG_3978.jpg

Se voce notar, na lente está o logo da Fuji, provavelmente no stand da frente da Canon.

Que mancada!

Abraço,
Fernando

Nossa. Mancada é o estado deplorável que se encontra essa 350D. :slight_smile:

Esta não deve ser uma foto oficial da Canon, provavelmente é de algum site ou revista especializada.
Mas que é curioso, é !!!
Abraços,
Alexandre Serodio

Essa foto é do Dpreview, foi tirada na PMA.

E é verdade! A máquina ta judiada! Mas também imagina, todo mundo que passa vai e dá uma “pegadinha” na camera. Aí voce imagina o que acontece! :slight_smile:

Puxa, o pessoal da DPreview poderia ter atentado para isso, não?

Abraço,
Fernando

trata-se de uma conspiração. Dpreview recebe quantias significante$ da Fuji para inserir mensagens
subliminares como esta. Seu subconsciente grava o logotipo Fujifilm e a cor vermelha estimula
a compra dos produtos da marca. Até o Leo Terra está pensando em deixar a Canon de lado
e partir para Fuji. Como mostra este link

:lol:

Hehehe já não é só pensamento, já fiz isso hahahahha! :slight_smile:

Tá vendo!!? Já deu efeito! hahhahaha

agente tem um problema serio em querer sempre ficar explicando tudo …

talvez seja uma conhecidencia apenas …

Poxa, Matheus, foi soh uma piadinha B)

eu sei uai …

né torrada não …

Leo Terra Postado em 22 Feb 2005, 05:56 PM Nossa. Mancada é o estado deplorável que se encontra essa 350D.

Se a pintura dela for igual a da 10D, quando se passa a unha ficam estas marcas brancas, mas é só passar um paninho que sai!

Leo Terra Postado em 22 Feb 2005, 05:56 PM   Nossa. Mancada é o estado deplorável que se encontra essa 350D.

Se a pintura dela for igual a da 10D, quando se passa a unha ficam estas marcas brancas, mas é só passar um paninho que sai!

Ela é de plástico, não é pintada… :confused: