Auto ensaio de gestante

Tenho um mini me a caminho e todo mês estamos fazendo uma foto para acompanhar o crescimento, mas esse mês resolvemos fazer um mini ensaio mesmo.

Como esse tipo de ensaio não é meu forte copiei umas poses na cara dura! Aqui vão as fotos :smiley:

DSCF1576 by Lucas Dias, no Flickr

Mandou muito bem na Luz! Acho que você pode e deve explorar mais fotos como a última!

Parabéns!

Sent from my SM-N975F using Tapatalk

Juro que quando li o título, achei que vc estaria grávido… :hysterical: :hysterical:

Linda série… cheia de sentimentos. Parabéns

:worship:

Cara, ficaram nota 1000 as fotos, é difícil ver um ensaio de gestante decente, o seu ficou muito bom!

Nossa, bom demais cara! Parabéns pelas fotos e pelo ‘mini me’ que tá chegando :clap: :clap:

Gostei muito das fotos Lucas, gostaria de saber mais de como foi a parte técnica do “auto ensaio”

Obrigado!

Esse é um tipo de iluminação que gosto muito pra estúdio, uma fonte só. Ou então faço com fundo branco, mas contra luz. Acho que os dois estilos saem um pouco do básico de estúdio e permitem mais criatividade!

A última foi justamente uma das que vi por aí e fiz a minha versão rsrs

Obrigado!

Querendo ou não a gente fica grávido junto né, a barriguinha pelo menos cresce igual :hysterical:

Obrigado!

Também não curto muito os ensaios que vejo por aí, tentei fazer algo que saísse do básico

Obrigado!

Obrigado!

Não tem muito segredo. Fundo preto, uma luz e quando era pra eu sair na foto disparei pelo celular!

Usei um speedlite e o difusor de um rebatedor daqueles 5x1 grandão pra simular um softbox de mais de 1m. Posicionei perpendicular à câmera e o resultado é essa luz lateral.

Parabéns pelo ensaio e, principalmente, pelo mini vc!!!

Um recurso que eu uso e gostei muito de usar (nas poucas vezes que usei) é deixar a câmera ligada em um monitor ou TV, pra ver de longe o que estou fazendo. Se deixar a câmera carregando ao mesmo tempo, fica perfeito!

Legal Lucas :ok: