Aventureiro

Amigos, por conta de “N” motivos tenho estado bem ausente do fórum, mas gostaria de compartilhar umas aventuras que tenho me metido, começando a produzir videos para matérias jornalísticas.
Alguns usando uma câmera Panasonic CX350, outros usando uma Sony A7 RIII e outras usando minha pequena Sony RX100 VIII.

Vou deixar um video por aqui e caso queiram, é só acessar o Youtube para ver mais alguns.

Críticas à vontade, como sempre ! :snack: :snack:

Bem vindo de volta Paulo!

Nao deixe de mostrar suas fotos no forum, sao sempre inspiradoras!

Quanto ao video achei ok, mas objetivamente nao notei nada que o destacasse. Mas como materia documental esta valendo. A musica, na minha opiniao, nao encaixou tao bem… Imagino q video deve ser bem dificil de produzir…

Oi Angelo, grato pelo feedback.

Tenho em mente que os vídeos, sendo jornalísticos, devem meio que seguir aquele padrão que vemos na TV… “arroz com feijão”… rs

Não sei se eu teria a criatividade necessária p/ produzir algo mais artístico em vídeo, mas é um ponto que estou buscando aprender e usar na medida do possível.

Sobre a trilha sonora, não é fácil “casar” o áudio com o vídeo. Nos trabalhos mais recentes, tenho deixado o áudio natural mesmo rs

Obrigado pela opinião sincera :clap:

Bacana Paulo!!
como ciclista vou só reclamar que dedicou mto pouco tempo à ciclovia rsrs brincadeira!
por outro lado, como mineiro, gostei mto da cena final com os trens atravessando rsrs