Bate papo virtual do mundo fotográfico - 30/11/2020 - último de 2020

Pessoal, tudo bem com vocês?

Ontem fizemos o primeiro bate papo virtual geral do MF e foi bem legal. :clap: :ok:

Vamos fazer outro: o último desse ano no dia:


Próximo bate papo virtual: 30/11 as 20:00

usando a plataforma Google Meet


A idéia para os próximos bate-papos virtuais é que tenhamos um tema definido. E com isso transformar esses bate papos em discussões fotográficas. :ok:

Alguém seria voluntário para definir o primeiro tema e já se candidatar a falar sobre o mesmo?


Estou criando esse tópico aqui nesta sala porque é visível para todos os usuários. :ok:

Putz… Esqueci!. [emoji2359]
Quero estar presente no próximo.

Enviado pelo Tapatalk - talvez por isso, com erro de português. :sweat_smile:
[emoji14]

Opa!!! Então coloca na agenda p/ não esquecer de novo. :assobi: :smiley:

Alguma sugestão de tema?

Eu não estarei em casa mas vou tentar participar se a internet do hotel deixar!!!

Anotado na agenda! Não posso dar 100% de certeza de que participarei, mas vou me esforçar!

Sobre o tema, só não pode ser sobre equipamento, kkkk… Um tema que tem feito um certo sucesso ultimamente aqui no fórum é de astrofotografia, pode ser uma boa até, principalmente se tiver algumas pessoas que têm se empenhado no assunto ultimamente, como o Felipe. :ok:

Astrofotografia é um tema interessante.

Daria para discutir algumas técnicas de empilhamento e o porque disso que não necessariamente entraria na discussão de equipamento em si.

Ou até mesmo discutir a astrofotografia no sentido de criar paisagens noturnas e na para o observação de astros e galáxias.

Eu pensei nisso, mas considero meu conhecimento sobre o assunto meio limitado.

Eu ia sugerir imagética, assunto levantado pelo Lindsay no primeiro bate-papo virtual.

Acho interessante também, mas quem poderia falar sobre isso?

:ok:


Bate papo virtual do MF


30/11/2020 as 20:00


Google Meet


link para acesso:

Como usar o Google Meet:

Se for conectar pelo computador basta apenas acessar o site do Google Meet:

e no campo “Digite um código ou link”: colocar o link disponibilizado.

Para quem for conectar em dispositivo Android ou iOS precisa baixar o app do Google Meet nas respetictivas App’s Store. Depois clicar no botão “Participar com código” e digitar o código da reunião.

Cada plataforma vai pedir suas autorizações específicas para usar câmera e microfone.

Estarei lá!

:ok:

Felipe Mendes, muitíssimo obrigado pela aula sobre astrofotografia.
:clap: :worship: :worship:

E ao Lindsay pela participação!

Foi uma conversa muito bacana. Aprendi mais um montão sobre o assunto. :ok:

Muito obrigado ao Felipe pela tremenda aula de astrofotografia, aprendi muito hoje Felipe, valew!!!

Foi um prazer! Ano que vem tem mais!

Perdi de novo!!! :aua:

Idem… :aua: :aua: :aua:
Tava trabalhando e acabei esquecendo.

Putz… estava de férias mas enrolado com serviços de DIY e não entrei no fórum por 2 semanas. Perdi.

Só teve 3 participantes?

:ok:

2021 teremos mais.