E aí galera blz?
Tô feliz por ter ajeitado mais um esquema aki pra gente no forum …
Agora contamos com um sistema de batepapo … pra galera descontrair mais, marca encontro com alguem pra tirar duvidas, etc …
Quero q vcs entrem e opinem a respeito … fiz do meu jeito … mas ideias sempre são bem vindas … o endereço está aí pra vcs …
http://www.mundofotografico.com.br/chat/
Aguardo opinião de vcs, e espero q seja uma ideia bem aceita por todos …
Abraços,
Matheus Aguilar
Administrador Mundo Fotográfico
Olá Matheus, parabéns! A tempos venho pensando na idéia de sugerir a vocês administradores a construção de um chat! Mas não sabia qual o nível de dificuldade e “burocracia” isso causaria, por isso ainda não tinha tido coragem de pedir, rsrsrsrs. Muito legal. Agora podemos discutir em tempo real os nossos assuntos fotográficos.
E deve ter dado um trabalhão!!! Por isso merece nossas palmas!
Um abraço,
Até q dá um certo trabalho sim …
mas o legal é se tiver uma aceitação boa … etc …
valeu aí Beto … e outra, quando tive uma ideia, mete a lingua no trambone sô, pode falar, as vezes pode ser algo mais simples q agente imagina … blz ?
T+
Pode deixar comigo! rsrsrsrs
se for interessante, coloque um link para o chat direto na página inicial e quantas pessoas estão on line no chat em tempo real! claro se for possível!!!
Até,
Opa, agora sim Matheus :))
Acho boa a idéia do Beto também, um linkzinho que possa mostrar o número de pessoas no chat (será que tem como?) na página principal… 
O chat tá sempre parado 
Foi o que eu disse: Acho difícil a galera entrar por ter que estar conectado no site.
Se o pessoal apoiar, talvez a idéia avance!
Abraço,
Fernando
Sexta-feira 13! Bora todo mundo pro chat, que voltou a funcionar! 
simbora galera … vamu prosiá …
Matheus, será que rola colocar um link pro chat em algum lugar lá na página principal? Pois ficaria bem mais fácil de acessar…
Rola sim Georges … vou ajeitar aki …
Coloquei Georges … agora todas a paginas terão um link pra entrar no forum lá no topo … abaixo do menu …
Me parece que dps da troca de host o link sumiu… nesse host não tem bate papo ou eu que não tô achando?
Olá Mineira … vc ta certo … nessa troca de servidor, ainda tamu ajeitando tudo … daki uns dias o batepapo tá de volta …
Desculpa aí o incomodo …
Opa, que isso, não é incômodo nenhum não… acho q todo mundo aqui imagina como é complicado manter um fórum de qualidade como esse no ar… eu só queria ter certeza de que não era a falta dos meus óculos que tava me impedindo de achar o link 
È falta de tempo mesmo Mineiro … e adaptação ao novo server …
Matheus o chat vai voltar a funcionar? eu nem vi ele funcionando, quando tiver tudo certo me avise, acho a ideia muito boa