Estou realinhando meu equipamento e uma parte migrará para NIKON.
Assim estou colocando lentes e corpo à venda.
Produtos em Vila Velha-ES. Entrego em mãos.
Não aceito trocas. Pagamento apenas por depósito bancário.
Frete SEDEX com seguro por conta do comprador.
1 - LENTE CANON 50 1.8 na caixa, sem detalhes, pouco uso - R$250.
2 - Lente CANON 24-70 2.8 L II, nova, na caixa, alguns sinais de uso, ótica e foco perfeitos. Vai com filtro Hoya de brinde - R$5000.
3 - Lente SIGMA 50 1.4 ART para CANON. Tenho duas unidades. Ambas sem detalhes. Seguem com filtro HOYA de brinde. R$2200 cada.
4 - Corpo 5D MARK 3. Apresenta algumas marcas de uso. A sapata não dispara o flash, uso um cabo sync para disparar o flash. Apresenta alguns deadpixels que são removidos em segundos no LIGHTROOM. Ainda não fiz contagem de cliques. Valor R$4000.
Mais tarde vou postar um link com arquivos RAW da câmera no DROPBOX e fotos dos equipamentos.
Corpo 5D MARK 3. Apresenta algumas marcas de uso. A sapata não dispara o flash, uso um cabo sync para disparar o flash. Apresenta alguns deadpixels que são removidos em segundos no LIGHTROOM. Ainda não fiz contagem de cliques. Valor R$4000.
Todos os itens foram vendidos. Agradeço, mais uma vez, profusamente, à moderação pelo espaço. Assim que fizer a postagem dos itens aos compradores trancarei o tópico. Abraços, Adam