EQUIPAMENTOS CANON À VENDA
É hora de mudança, estou migrando para o sistema Sony e estou vendendo todo meu equipamento Canon :no:
**Envio: Frete por conta conta do comprado ou retirada em mãos // CEP Origem 86.605-240 (Rolândia - PR)
Canon 6D - R$ 4600
- Câmera novíssima, comprada em 25/07/2016
- Bateria Extra Original LP-E6N
- Caixa original c/ manuais, cabos, alça original Canon.
- Câmera sempre foi guardada em caixa de plástico com silicagel
- Câmera com 27.331 clicks
Canon 50mm 1.4 - R$ 900
- Lente nunca derrubada, sem fungos ou riscos sempre foi guardada em caixa de plástico com silicagel
Canon 85mm 1.8 - R$ 1200
- Lente nova, usada no máximo 8x, comprada em 05/08/2016
- Possui caixa original
- Lente nunca derrubada, sem fungos ou riscos sempre foi guardada em caixa de plástico com silicagel
Canon 5D Classic (c/ 2 cartões CF 8GB/2GB) - R$ 1200
- Câmera antiga mas que é um tanque de guerra, ótimo para quem possui uma DSLR de entrada e deseja experimentar como é uma Full Frame, lembro quando fiz a primeira foto com essa câmera, eu possuía uma Canon T3i, a diferença de cores, ângulo, apaixonei pela ‘Coroa’ (como é chamada), é um custo x benefício.
- Câmera comprada (usada) em 25/06/2014 (aqui no Forum do MF)
- Por ser uma câmera antiga, possui várias marcas no corpo, já comprei desta maneira, usei sempre em casamentos sem nenhum problema, nunca me deixou na mão
- Passou por limpeza completa e manutenção de prevenção pela COMEF (Londrina)
- Sapata trocada a poucos meses também na COMEF (Londrina), a original oxidou
- Câmera sem fungos ou problema no espelho/sensor, sempre foi guardada em caixa de plástico com silicagel
- Acompanha 2 cartões Compact Flash (Lexar 8GB Professional 400x UDMA / Integral 2GB 40x High Speed I-Pro )
- Case para cartões CF c/ 4 slots
- Não há possibilidade de contagem de clicks por software, é preciso enviar para uma autorizada da Canon (Namba/SP), não faço ideia com quantos cliques comprei pois quem vendeu também não pagou para verificar a quantia, fotografei vários casamentos com ela, chuto que eu fiz 50.000 clicks c/ ela
- A tampa lateral da entrada USB, ressecou e quebrou, é possível fazer a troca
- Não possui mais a tampa de borracha do viewfinder
Flash Canon 580EXII + Capa Protetora + Pezinho - R$ 800
- Riscos na parte superior ocasionados ao abrir a lingueta branca
- Nunca caiu ou bateu. Flash em ótimo estado de conservação
- Funcionando 100%, usado recentemente em casamentos
Flash Canon 580EXII - R$ 450
- Riscos na parte superior ocasionados ao abrir a lingueta branca
- Já teve um tombo a 3 anos atrás quando caiu do tripé, passou por manutenção na Assistência Técnica Flash Máquinas Fotográficas da Av. Paraná (Londrina)
- Passou por manutenção recentemente, usado recentemente em casamentos
Sombrinha Octosoft Softbox 120cm - R$ 100
- Grátis Sombrinha Rebatedora Branca 91,5cm
FOTOS DOS EQUIPAMENTOS