Blog - Qual melhor?

Estou a fim de montar um blog, ver se tenho algum talento literário, escrever ensaios sobre assuntos variados, aprender mais, enfim, alguém que tenha utilizado serviços de blogs sabe qual seria o mais adeqüado levando em conta que a idéia é publicar ensaios jornalísticos ou literários, e não um blog de caráter pessoal? Qual o melhor e que facilite atingir o maior número de leitores?

E o mais confiavel, mais rapido, que da menos bugs… E, quanto a atingir pessoas, depende do seu tempo disponivel pra divulgar o site (mas por favor, nao se torne mais um chato divulgador de caixas de comentario, sim? hehe) e do seu talento para escrever coisas que interessem a terceiros. :slight_smile: Boa sorte!

Thanks, Marie.
Já está no ar com dois textos, quem tiver curiosidade e/ou quiser fazer uma crítica, dar uma força, just go to:

Pensamentos Imperfeitos e outros Ensaios

O do google é o melhor

[url=http://outrosensaios.blogspot.com/] Pensamentos Imperfeitos e outros Ensaios [/url]
Engraçado Gustavo, qdo eu li o link, pensei no Rubem Fonseca, e em "Vastas Emoções e Pensamentos Imperfeitos", depois, abri o link e li o seu texto no blog, vc falando do Mandrake e do Rubem Fonseca...

Gostei do texto, bem, não sou nenhuma pessoa que tem o hábito de ler, mas é isso, continue lendo bastante, quem sabe daqui a um tempo nós temos um novo autor literário aqui no MF??!! :thmbup:

abraços!

Davi, embora falar do Mandrake no primeiro ensaio tenha sido não planejado, sem dúvida a influência do nome do site é do Vastas Emoções e Pensamentos Imperfeitos. :] :doh:

Gusavo, achei o texto “Decidi…” muito show. O jeito que voce escreev prende a atençao e da vontade de ler a proxima linha, e a proxima… Ta gostoso de ler! Continue nessa, que voce leva jeito!
Parabens e boa sorte com as palavras! :clap: :clap:

Gustavo, gostei do seu texto, é bastante leve, e as referências que fez sempre me pareceram enriquecer o texto e não uma maneira de dizer que conhece algo. O texto é gostoso de ser lido e flui muito bem.

Vai pros meus favoritos, eu tinha um blog antigo que abandonei teclas soltas agora estou reestruturando um novo modelo de site, com artigos um pouco mais elaborados e as minhas fotos.

Vou virar seu leitor assíduo. :clap:

Alex, Alberto, legal, estimulante ver que alguém curtiu. É foda escrever - especialmente tomar coragem - e se sujeitar ao julgamento alheio. Também tem o lado de que tanta gente publicando ‘shit’ através de blogs. A idéia era essa mesma, expor, se por acaso me convencer que levo jeito ir escrevendo mais, evoluir. Thanks.

Parabéns pelos textos, continue escrevendo. É realmente uma pena a Globo não ter pego o projeto e o pior ter ido para o HBO, pelo menos poderia ter ido para um multishow da vida que tem um alcance maior (inclusive eu).

Pô Marcelo, não diz isso, nossa, tenho até medo da qualidade se tivesse caído na Globo, ainda que seja um bom padrão para tv aberta, nossa, Mandrake foi todo filmado em película, muito cuidado e investimento. Sobre o acesso vc pode baixar os episódios completos pelo eMule ou mesmo pedir como aniversário para a dna patroa risos. Vai sair o DVD.

Muito massa …

Sempre tive vontade de saber como funciona esses sistemas de blog e resolvi registrar, é muito simples e funcional todo o sistema desse Blogger.com, sem contar que é totalmente customisável, mais uma vez ponto pro Google.

Gostei tanto da ideia Gustavo, que após visitar o seu resolvi publicar um também, heheheh, é meio na inveja, mas como não tenho “taco” para escrever vou deixar parado mesmo. Quem sabe um dia eu não esteja criativo e capaz de publicar algo tb.

O endereço é: http://mundofotografico.blogspot.com ( bom que da pra trocar depois sem perder qualquer postagem já feita)

É fantástico como é possível personalizar ele …

devido a um amigo, resolvi criar o meu tbem.

Visitem: Cada dia uma coisa nova!

Um abraço a todos!
Fernando

Ah propósito, não sei se quem leu reparou, tá lá no canto o link para o MF.

O blogger.com já aceita fotos direto no site? Sem link externo?

Usei uma época o blogger.com.br e achei legal também, mas agora só para assinantes da globo.com

Sempre é bom escrever sobre coisas interessantes.

Estou cansados de ir no google fazer uma pesquisa, e lotar a tela do meu Browser com links de Bog’s infelizes que so falam besteira, ou de minininha de 15 anos que compra camera digital e fica postando fotos de partes sensuais do corpo dela.

Meu tem gente que fala a vida nos blogs e fotologs, acho muita exposiçao, depois as pessoas nao querem ser julgadas.

É um meio de comunicação legal, mas infelizmente o nivel intelectual é muito baixo no geral.

Parabens pela iniciativa

:clap: