Fala pessoal… passando só pra compartilhar umas fotos de um dos dias de uma recente expedição pelo Sul…
Depois de 4 anos indo pra lá no inverno, finalmente um ano de sorte, pegando todos os dias com tempo bem aberto… (as imagens abaixo foram postadas no instagram e a redução de qualidade da visualização deles é terrível num monitor grande)
Quase não tenho passado aqui no forum, mas sempre postamos no facebook e instagram. Quem quiser acompanhar por lá será um prazer…
Olá Luciano,
bom te ver por aqui novamente
Acertou um dia bonito hein? lá naquela região é muito instável… no mesmo momento que está céu limpo, de repente vem as nuvens e fecha tudo.
A propósito, tá dominando bem o drone… lindas tomadas e imagens
Abraços
bem, como vc falou que está tudo em baixa qualidade não dá pra comentar muito, excessão ao flare na última foto que poderia ter sido evitado limpando a lente e talvez fechando um pouco mais o diafragma.
Excelente, Luciano. Belo trabalho, em especial a primeira foto. Esta, aliás, é uma visão que não posso morrer sem contemplar pessoalmente: o funil, com destaque para aquela formação pontiaguda… coisa linda!
Sou um fã declarado da serra catarinense e sei bem como é a instabilidade do tempo nessa região. Na minha última viagem só peguei neblina em todos os pontos de visitação! haha