Borradão

AÊEÊÊÊ… Boa[noite, tarde dia] à todos.

:denken: Um belo dia, brincando com a minha “”“”“grande”“”“” máquina, descobri essa peculiaridade. Usando uma configuração fotográfica para noite, a exposição(ajustada autimaticamente :rude:) ficava bem prolongada, causando um borrado indesejavel nas fotos devido a minha mão trêmula :P.

pois é, com isso, foi-se… eu particularmente, adoro esse efeito

:slight_smile: eu na verdade, nem sei se existe um estilo fotográfico como esse.

CRITIQUEM!!! Da maneria mais expressiva possivel

BRIGADÃO!!! :smiley:

poxa, sem querer te desapontar, esse estilo já existe sim.
Para dar esse efeito borrado, é só utilizarmos uma longa exposição, aumentando o tempo em que o obturador vai ficar aberto. - isso em câmeras com controles manuais. Em câmeras automáticas, basta colocar o iso baixo, e bater a foto sem o flash, que já conseguimos esse efeito.

Agora, quanto as suas fotos, vou dar a minha opinião:
eu acho que qualquer elemento na fotografia, tem que estar ali por algum motivo, sabe? Senão ele fica lá, perdido, sem razão de ser. E o borrão pelo borrão, não me diz muita coisa…

eu acho o efeito válido, e gosto muito dele, inclusive, mas quando utilizado com certa consciência do que estamos fazendo. :thmbup:

Dentro do que eu falei, gostei mais da segunda foto, você fez um desenho interessante, já deu um motivo legal, sacou? Só poderia ter explorado um pouco mais isso e melhorado a composição. A foto ficaria mais interessante ainda.
Já as outras não me chamaram atenção… sorry.

Mas é assim mesmo! Continue clicando! :thmbup:
E nunca esqueça que junto de qualquer comentário, sempre vem junto o gosto pessoal de cada um. :stuck_out_tongue:

Cara, eu aprendi a não criticar arte.

A gente tende a julgar pelo que gostamos ou que temos mais contato. Mas qualquer forma de arte é válida, e como jogar fora nossa bagagem visual é impossivel, não tem como criticar…

Bom, mas achei as fotos interessantes. A fotografia não tem limites. É muito gostoso quando a gente descobre essas coisas novas.

Vai fundo e aperfeiçoe esse estilo! :thmbup:

:thmbup: VALEU MESMO!!!

xô colocar mais algumas foinhas… HOHOHOHOHO

:heat: …

ABRAM ESSAS BOCAS!!! :boxing: