Botão de curtir

Bom dia! Há alguns anos lembro que chegaram a pensar na possibilidade de botão de curtir nas postagens, mas não me lembro se chegou a existir. Sinto falta deste recurso. Seria viável ou interessante ou desconsideram a ideia?

:snack:

Interessante.

Vou levar para discussão com os moderadores.

:ok:

Legal! Obrigada, André… :ok:

Exemplo de sistema q suporta likes. No Gpsforum nao é permitido postagens de agradecimento e afins. Para isso utiliza-se o botao Like. Para ver os likes tem q estar logado, por isso carreguei um print para facilitar a visualizaçao…

É legal mas tem um pequeno efeito colateral, como não conta como uma atualização, o tópico acaba afundando se ninguém comentar.

Não é nenhum mistério que usamos o SMF (Simple Machines Forum) aqui no MF. Existem vários plugins pra várias coisas diferentes. Por exemplo, o do imgbb pra fazer uploads. A equipe da moderação encontrou algumas opções pra colocar o botão Curtir, e também espero ter uma resposta sobre isso.

Esses me pareceram bem legais, pois oferecem vários tipos de contagem das curtidas, mas são pagos e só oferecem atualizações por um ano:

E tem o mais básico, que é praticamente só um botão:

A questão (que também não sei responder) é qual será escolhido, ou se outra solução.