Brazil Special voltou

Liguei agora e ao mencionar que havia sabido num fórum que havia cessado, o cara disse que o pessoal de fórum não tem o que fazer e fica inventando coisas.
Só não mandam DSLR da Nikon, o resto vem tudo.
Quem quiser que arrisque.
Um SB800 sai por 1035 com dólar a 2,5 , por exemplo. É o que perguntei mas o prazo é muuuito grande.
Bye

Liguei agora e ao mencionar que havia sabido num fórum que havia cessado, o cara disse que o pessoal de fórum não tem o que fazer e fica inventando coisas. Só não mandam DSLR da Nikon, o resto vem tudo. Quem quiser que arrisque. Um SB800 sai por 1035 com dólar a 2,5 , por exemplo. É o que perguntei mas o prazo é muuuito grande. Bye
Voltaram, mas quem arrisca? No meu último pdido após 122 dias de espera recebi meus itens, quando chegaram aqui a versão mais nova do equipamento que eu tinha comprado custava mais barata no Brasil do que o que eu tinha pago pela mais antiga com eles. Infelizmente a B&H virou piada.
Liguei agora e ao mencionar que havia sabido num fórum que havia cessado, o cara disse que o pessoal de fórum não tem o que fazer e fica inventando coisas. Só não mandam DSLR da Nikon, o resto vem tudo. Quem quiser que arrisque. Um SB800 sai por 1035 com dólar a 2,5 , por exemplo. É o que perguntei mas o prazo é muuuito grande. Bye
Voltaram, mas quem arrisca? No meu último pdido após 122 dias de espera recebi meus itens, quando chegaram aqui a versão mais nova do equipamento que eu tinha comprado custava mais barata no Brasil do que o que eu tinha pago pela mais antiga com eles. Infelizmente a B&H virou piada.
Tô fora! (ainda mais porque, se fosse comprar alguma coisa com eles, seria dslr Nikon...hehehe)

Eu arrisquei, comprei uma Canon 15mm olho de peixe, aqui uma dessa está entre R$2.500,00 e R$3.400,00.
Acabei pagando com o frete e demais despesas R$1.300,00.

isso é muito interessante, pois com descredito que eles estão, poucas pessoas comprarão e a chance dos 60 dias serem verdadeiros é muito grande :mf_w00t2: :yu:

Eu arrisquei, comprei uma Canon 15mm olho de peixe, aqui uma dessa está entre R$2.500,00 e R$3.400,00. Acabei pagando com o frete e demais despesas R$1.300,00.
Luiz,

quando vc comprou e qual foi o prazo de entrega?

Na realidade agora, pra brasileiros, só qdo tiver aqueles amigos que podem trazer pra nós.

Eu liguei lá, fui atendido gentilmente em portugues mas a entrega provavelmente vai ser nos EUA e não aqui.

Abraço,
Fernando

Só compro se for item que valer muita a pena pela diferença de preço e não tiver pressa alguma em receber… Ou seja, vai ser difícil!
Posso comprar só se algum amigo ou parente que for pra lá trazer em mãos.