Brincando com o CS5 e LR

Pós com LR e CS5

1 -

http://img703.imageshack.us/img703/1680/davehill3.jpg

2 -

http://img827.imageshack.us/img827/5025/img4463wj.jpg

Gostei não, Alfredo…

A segunda seria interessante se o foco estivesse na unha, mas não com esse tratamento tão alternativo…

Isso que é ócio, hein Alfredo!

Não ficou bom não… a segunda foto principalmente.

Abraço.

a 2 me agradou mais…

Em termos de tratamento, preferi a 1.

Acho que serve como exercício, mas nenhuma se sustenta isoladamente. Se for para uma função ou idéia específica, pode ser usada, mas sinceramente não gostei muito de nenhuma.

Alfredo,
A 1 eu gostei, mas das vinhetas NÃOOOOOO!!! :smiley: A segunda eu não curti Amigo. Como testes tudo é valido Alfredo, é esse tipo de estudo e brincadeira que aprendemos :ok:

Gostei da 1ª foto. Só não gostei do tratamento mesmo.

Ainda bem q vc tava brincando!! risos! Brincadeira!

Valeu Pessoal!!! Tem mais caca vindo ai! :smiley:

converse ou nike? :smiley:

ele é marrom né?

Ta achando que meus “zoim eh pinico”?!

Vai fotografar ao invés de ficar brincando com software…heheheheh

hihi… :smiley:

Ainda bem que eu faço isso aqui.
Imagina eu entregando um teste ou brincadeiras dessa para um cliente!
O forum me ajuda nesse sentido, como pra mim é td recente, eu tenho que ir testando, só assim para aprender! Errando!

Não é?

Faz sentido.

Alfredo, acho valido sim.

Mas se quer um conselho, antes de pensar na pos, eh importantissimo aprender a fotografar. Ha belas fotografias sem pos, mas nao se acham belas pos sem belas fotografias.

Bem, se quer um conselho, va pra rua. Fotografar em casa na zona de conforto eh muito bom, mas eh na rua que aprendemos a ser fotografos. Esse contato com o ambiente externo eh muito importante. Abs.

É q está chovendo 5 dias sem parar, hoje que deu uma trégua mesmo.

Eu prefiro ir pra rua mesmo!

Valeu!!

Eu ia falar a mesma coisa. Deixe a pós pra depois (redundante isso), domine o início do processo pra depois poder brincar com a etapa final.

E… Rua, já! Fotografar o All Star na cama é meio adolescente! :stuck_out_tongue:

Uhuhuha pode deixar!
Se o tempo ajudar eu vou!

:ponder:
valeu como teste… a 2ª tem potencial, mas mesmo assim não gostei.