Cachoeira da pousada

1

2

:slight_smile:

Excelentes Zé.
Vida chata, hein cumpadi? :hysterical:
Pousadinha, cahoeira… :assobi:

Lindas imagens. Adoro esse efeito em fotos de cachoeira.

Lindo lugar amigo!!!

e ótimas fotos :ok:

Ola Jose Marcos!!! Nem pra convidar os amigos heim!! rs
Achei as fotos bacana… mas acredito que uma velocidade mais baixa seria o ideal!!
Congelou algumas partes!!
Parabens!!

:smiley:

Show de bola…

Bacana a composição da 1.
Experimente em P&B. Vai ficar show.
Abs

Que nada! fui só fazer uma visita no local! :smiley: Valeu Lord :ok:

Legal José, apenas o formato da 1 não me agradou ( coisa minha ), mas esta legal. Cara mete esse tripé na água, se molha um pouco… rsrs, parece ser um lugar bom de se explorar. Abs :ok:

Obrigado Paola! :ok:

Obrigado pelo comentário Fabio :ok:

Querida Thais :). Nem deu tempo de eu pegar nem o meu tripé! :no: … fui conhecer o lugar com a família , o lugar é muito legal!.. te aguardo no encontro em Santos, viu? :slight_smile: :slight_smile: :ok: obrigado por comentar :slight_smile:

Obrigado por comentar! :ok:

Agnaldo , vou fazer e assim que puder eu posto ! obrigado por seu comentário. :ok:

Valeu Rodrigo! Na verdade tinha um pouco de vegetação que atrapalhava bastante , eu também não estava com o meu tripé!.. :aua:. … (… meu,! e a 'agua tava um gêlo só! :hysterical: ) rsrsrs … tenho mais algumas que irei postar depois, gostaria muito que voce desse uma olhada … tenho dificuldades em composição de paisagens e natureza! …oK? Muito obrigado por suas considerações! :ok: valeu! :slight_smile:

…mais umas…

… uma casinha!

… uma montanha!

:ok:

Muito belas as fotos!! Gostei muito das duas :ok:

Valeu Alexandre! :slight_smile: Fico feliz que tenha gostado… e obrigado por comentar! :ok:

Gostei, muito boas fotos :slight_smile: :slight_smile:

belas fotos :clap: