Cachoeira Itaporani

[url=https://flic.kr/p/xF3Ynt]

[/url]
Cachoeira Itaporani - Parque Nacional de Itatiaia/RJ by Diogo Mattos, no Flickr

Abertura: ƒ/7.1
DOF: 30.0 mm
Velocidade: 1/4000
ISO: 100

Meu primeiro HDR, as imagens foram tiradas na mão (sem tripé), juntadas e editadas no Lightroom.

Avaliem e me ajudem a melhorar minhas fotografias!

Abç. Diogo

Olá!

Esse HDR ao qual vc se refere foi o criado pela própria câmera ou vc fez várias exposições e misturou em um software?

A imagem é boa, não está com os exageros que alguns ditos produtores de HDR geralmente fazem, tem contraste legal.

Apenas penso ( minha opinião ) que a cena em si não é algo assim fora do comum, tlvz em questão de conteúdo esteja faltando um ponto de interesse melhor, um angulo diferente, sei la.

Mas a foto é sua, então é vc quem manda.
Mas a foto

Raphael,

Fiz pelo bracketing da D7000 com 3 fotos, por ser a primeira vez que fiz, quis testar a técnica.

Juntei as 3 fotos com o próprio Lightroom 6 e depois só fiz alguns ajustes.

Obrigado pelo comentário.

Abç. Diogo

composição interessante mas não tem aquele ‘jeitão’ de HDR.
Talvez o horário escolhido não fosse o melhor, uma vez que algumas sobras do lado esquerdo ficaram muito aparentes.
dúvida entre razoável e boa… vou me decidir na hora do voto.

Fui de boa … Mas acho que em PB destacaria ainda mais a queda de água da cachoeira

Realmente nao tem “cara” de HDR, o resultado deixou a desejar e a composição também não ajudou. Sub exporto de um lado, exposto do outro, desfocado no fundo. Mas a pratica leva a perfeição nao é mesmo, entao vamos clicar !

Acho que é isso! :assobi:

Abraço!