Cala a boca Galvão!

Rapaz! Já não basta os brasileiros amarelarem nas disputas de verdade, ainda mais com o Galvão enchendo o saco! Fala sério! :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Pior que alguns outros narradores, como o do Sportv agora no volei, já tão pegando o jeito Galvanesco. :aua:

Ele renovou contrato com a Globo até 2014. Estima-se que ganhe salário de R$ 1 milhão ao mês, o maior da emissora. É um dos mais polêmicos personagens da televisão brasileira, … blá, blá, blá.

R$ 200.000,00 já era muito para ele.

Leu meus pensamentos, eu odeio ele também. Em épocas de competições mais ainda.
Eu gosto daquela frase: “Vai pentear macaco Galvão Bueno”.

Que é isso pessoal!!! O cara é tão babacaninha.
:hysterical: :hysterical:

Também não tenho saco! :fight:

Putz ! Imagina o Galvão na Globo e o Cléber Machado na Record … até 2099 … tamufu …

:eek: :eek: :aua: :aua:

R$200.000,00 tá bom é pra mim… pra ele R$2mil já era o suficiente! huAHUahuaHUa

Ele é TÃO baba-ovo do Phleps que em uma prova que tinha um brasileiro também, ele simplismente ESQUECEU do compatriota e ficou vibrando o novo record mundial do Phelps… depois que a prova já tinha acabado há mais de 1min ele pediu desculpas por não ter nem falado em que colocação o brasileiro tinha chegado :no:

Do Galvão eu gosto é do Audi TT que ele tem/tinha… :slight_smile:

Nessa olimpiada, eu não assisti NENHUMA competição na globo, todas, as que vi, foram via bandeirantes, que por pior que seja o jargão do Godoy nos jogos de futebol - “carimba que foi legal” - é menos pior que o “estilo” Galvão!

É pra isso que tem o botão “mudo” no controle da TV. Não vejo nenhuma corrida de F1 com som.

Nunca pensei nesse uso para o mudo. Ótima dica Rodrigo.

uhaHUAuhAHU
Ahh mas acho que não tem graça ficar sem ouvir o barulho dos carros rs
Prefiro rir das m* que o Galvão fala rs

Preparem-se!!!

Esse problema tem os dias contados!!! Qdo a TV Digital começar a funcionar, vai ter opção de idioma e de locutor… rsssss basta apertar a tecla SAP do seu controle remoto… :smiley: :smiley:

“MUDO”, o melhor comando do controle quando se trata da Globo. E o SPORTV vai pelo mesmo caminho, patriotadas sem fim…

http://www.hajacoracao.com.br/

Legal esse blog, pena que está desatualizado, imaginem quanta asneira o GB já falou desde 11 de maio.

O Galvão não me incomoda… Mas só porque eu não assisto TV. :hysterical:

kakakakakaa

Na prova de natação, acho que feminina.

O galvão falando “a brasileira está com 1 corpo de vantagem em cima dos adversários…”

Olhei para a TV… ela estava em ULTIMO…só se for 1 corpo de desvantagem em cima da penultima colocada…

Passa alguns segundos… acho que ele percebe a merd* que falou… ele diz…“é… eu acho que ela vai perder”

CALA BOCA GALVÃO !!!

E pensar que toda ver que eu como no Burguer King… estou dando dinheiro para esse mané.

:dizzy_face:

Deixa a tv no mudo e põe na rádio Jovem Pan para F1 e na rádio Transamérica se for futebol.
Para quem não for de SP, dá p escutar pela net. Faço isso há anos, pq a Globo tem a melhor imagem…

Tu deve ser fã de voley né? Em vez de 2 Giga tu tens 2 GIBA  :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Canon PowerShot A510 + 512MB Sandisk SD Card
Canon PowerShot SD300 + 1Giga Sandisk SD Card
Canon EOS Kiss (300D Japan) + Canon EF 50mm f/1.8 +
2Giba Dane-Elec + 512mb Generic CF Card

fazem 7 anos que to no japao…fazem 7 anos que nao ouco o Galvao…agora to voltando…e vou ter que aguentar o cara…mais velho e mais chato.rs. :doh: